Cano diz que pretende ‘seguir fazendo história no Vasco’ e admite falta da torcida
Principal nome do Vasco da Gama na atualidade, Germán Cano se disse honrado por ser jogador do Clube e quer ver São Januário lotado em breve.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), o centroavante argentino Germán Cano, principal nome do Vasco da Gama na atualidade, se disse muito honrado por ser jogador do Clube e afirmou ”querer seguir fazendo história” com a camisa do Gigante da Colina, além de levar a equipe de volta à elite do futebol nacional.
É uma honra muito grande defender a camisa do Vasco. Estou muito feliz e convicto de que quero seguir fazendo história aqui. Estou tranquilo e feliz. Cada vez que entro em São Januário, sinto um orgulho muito grande. Vou continuar com o compromisso de ajudar o Vasco à Série A.
Germán Cano
Paralelamente, Cano admitiu que ainda falta um contato maior com os torcedores pessoalmente falando, uma vez que jogou poucas vezes com São Januário cheio, devido à pandemia. Ele, porém, agradeceu ao apoio ”virtual” que costuma receber.
– Eu ainda não tive a dimensão de entender o carinho que a torcida tem por mim. Eu joguei em São Januário poucas vezes com torcida. Não tive a oportunidade de ter muita torcida no estádio. Quando tive, gostei. Agora a demonstração é pelas redes sociais e nas ruas. Para mim, isso é muito importante para ajudar a fazer o melhor. Agradeço – disse.
Por fim, o jogador reforçou que pretende continuar seu trabalho no Vasco. Vale lembrar que ele tem contrato somente até o final do ano.
– A torcida faz parte da minha campanha. Quero continuar crescendo como jogador e pessoa. Espero continuar aqui por muito tempo mais – concluiu.
Retrospecto
Contratado pelo Vasco ao término da temporada 2019, Germán Cano tem 33 anos e, com 37 gols com a camisa cruzmaltina, é o principal artilheiro estrangeiro do Clube no século XXI e o segundo em toda a história, perdendo apenas para o uruguaio Villadoniga.
Até o momento, disputou 74 jogos pelo Vasco, vencendo 28, empatando 24 e perdendo 22.