Cano completa 100 jogos pelo Vasco contra o Remo; Clube publica gols do atacante

O atacante Germán Cano alcançará a marca de 100 partidas pelo Vasco da Gama no jogo contra o Remo, nesta sexta-feira.

Cano comemorando gol contra o Náutico
Cano comemorando gol contra o Náutico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Apesar de todo o contexto negativo que envolve a realidade do Vasco da Gama nesse fim de Série B, a partida contra o Remo será muito especial para Germán Cano. O atacante completará 100 jogos com a camisa do Gigante.

Contratado em dezembro de 2019, o Camisa 14 tem sido importante, não à toa conta com o carinho de boa parte dos torcedores. Nesses 99 jogos até aqui, ele balançou as redes 43 vezes, uma média de quase um a cada duas partidas.

Na marca espeial, o Cruzmaltino preparou uma homenagem em forma de vídeo. Mais precisamente, o Clube publicou um compilado de todas as vezes que ele balançou as redes desde sua chegada a São Januário, o que pode ser assistido abaixo.

Assista

De saída?

Em meio ao momento marcate, Germán Cano vive um momento de inceterzas em São Januário. O motivo é que seu contrato encerra em 31 de dezembro de 2021, e não existe uma definição sobre se fica ou sai. Para que renove, o atacante vai ter que diminuir a pedida salarial, que no momento é muito alta para o Clube.

Mais sobre:Germán Cano
Comente

Veja também
Rayan busca 1º gol o contra Flamengo no profissional do Vasco

Rayan busca seu primeiro gol contra o Flamengo, sua vítima favorita na base do Vasco, jogando no profissional.

Goleiro Marcão assina contrato profissional com o Vasco

Promessa da base do Vasco da Gama, Marcão assinou seu primeiro vínculo profissional com o Clube até janeiro de 2026.

Edmundo aponta caminho para Vasco vencer o Flamengo

Edmundo projetou a partida entre Vasco da Gama e Flamengo, que será disputada neste domingo (21), pelo Brasileiro.

Vasco está entre os times que mais utilizaram jogadores na Série A

Vasco da Gama integra a lista de equipes do Campeonato Brasileiro que mais usaram atletas no decorrer da competição.

Vasco vê sequência contra pedreiras como chance do time evoluir no Brasileiro

Vasco da Gama vai enfrentar os três melhores times do Campeonato Brasileiro nas próximas quatro rodadas da competição.

Vasco de Diniz tem arma secreta para voltar a vencer o Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste domingo (21), no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Carrasco do Flamengo, Puma pode deixar o Vasco em 2026

Lateral-direito do Vasco da Gama, o uruguaio Puma marcou um golaço na última vitória Cruzmaltina sobre o Flamengo.

Ingressos para Vasco x Bahia pelo Brasileiro 2025

Detalhes da venda de ingressos para o jogo entre Vasco e Bahia na próxima quarta-feira, pela 16ª rodada do Brasileiro.

Vasco estreia na Copa do Brasil Sub-20 contra o Cuiabá

O Sub-20 do Vasco da Gama fará sua estreia na Copa do Brasil 2025 contra o Cuiabá-MT, no dia 22 de outubro.

Lucas Piton deve desfalcar o Vasco; Tchê Tchê é dúvida contra o Flamengo

Vasco da Gama tenta recuperar Lucas Piton e Tchê Tchê antes do clássico contra o Flamengo, mas dupla ainda é dúvida.