Cangá tinha interesse em seguir no Vasco e saída foi decisão de Brazil

O gerente executivo de futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil, decidiu pela saída após pedido do zagueiro Luis Cangá para ter mais espaço.

Luis Cangá com a camisa do Vasco
Luis Cangá com a camisa do Vasco

O Vasco da Gama colocou a não renovação de Luis Cangá como decisão do próprio zagueiro. No entanto, parece não ter sido dessa forma. Segundo apurou o jornalista Lucas Pedrosa, o Camisa 13 pretendia continua em São Januário, mas tratou-se de uma escolha da diretoria.

Mais precisamente, caso de Carlos Brazil, gerente executivo de futebol. O dirigente o procurou e deu a notícia de que não seguiria no Clube. O contrato do equatoriano se estende apenas até o dia 31 deste mês, com uma renovação até o fim do ano prevista em caso de bom desempenho.

Ainda segundo o jornalista, Luis Cangá procurou Carlos Brazil, mas era para pedir que tivesse mais minutos em campo, querendo jogar mais, sem interesse em ir embora. O executivo, no entanto, entendeu que a saída seria uma opção e assim concretizou. Se analisar com calma, o pedido do zagueiro fazia sentido.

O equatoriano entrou em campo apenas quatro vezes, sendo três como titular em que o Vasco não sofreu gol. O pouco espaço no time, atrelado ao fato de que precisava de minutagem para mostrar seu futebol, deixou o zagueiro preocupado quanto ao futuro na Colina Histórica, e agora tem a certeza de que não vai ficar.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    O melhor zagueiro que tinha no Vasco e esse IMBECIL manda embora. Tem de sair embaixo de chicotada

  • Responder

    Esse Carlos Brasil e ridículo e incompetente igual ao Alexandre pássaro,E Essa Gestão fake ilegítima estão destruindo com a credibilidade do Vasco

  • Responder

    Vasco está deixando de ser o vasco perde grandes jogadores

  • Responder

    Nunca acreditei nessa gestão golpista, e agora eles estão mostrando o quanto são incompetentes! Contratando um diretor de futebol barriga verde e incompetente como eles mesmos!!! Infelizmente irei deixar de ser sócio, pois essa gestão é uma piada!! Querem acabar com o Vasco!

  • Responder

    O responsável pelo empréstimo..tinha que sumir com esses pilantras do Vasco..esse Carlos Brasil.. tá conseguindo ser pior do que o pássaro…só está contratando refugo..e jogadores de série b…não entrou dinheiro no Vasco..então comece a pensar grande..e contrate jogadores série A.. e contrate um técnico que tenha padrão de jogo..e que faça as substituição certa ..pois esse Zé Ricardo não sabe escalar time…esse Edmar é ruim demais..esse werlleson é simplesmente horrível..a zaga do Vasco está se enrolando porque o meio campo não está marcando..Bruno nazario fora…

  • Responder

    Cara pra q contratar o zagueiro é um muleque esse bosta do Brasil agora vai atrás de outro vai pra puta q pariu vcs seus lixos vcs vão consegui destruir nosso Vasco seus extrumes vcs são câncer do Vasco q tem q ser arrancado com urgência!!

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile