Cangá tinha interesse em seguir no Vasco e saída foi decisão de Brazil

O gerente executivo de futebol do Vasco da Gama, Carlos Brazil, decidiu pela saída após pedido do zagueiro Luis Cangá para ter mais espaço.

Luis Cangá com a camisa do Vasco
Luis Cangá com a camisa do Vasco

O Vasco da Gama colocou a não renovação de Luis Cangá como decisão do próprio zagueiro. No entanto, parece não ter sido dessa forma. Segundo apurou o jornalista Lucas Pedrosa, o Camisa 13 pretendia continua em São Januário, mas tratou-se de uma escolha da diretoria.

Mais precisamente, caso de Carlos Brazil, gerente executivo de futebol. O dirigente o procurou e deu a notícia de que não seguiria no Clube. O contrato do equatoriano se estende apenas até o dia 31 deste mês, com uma renovação até o fim do ano prevista em caso de bom desempenho.

Ainda segundo o jornalista, Luis Cangá procurou Carlos Brazil, mas era para pedir que tivesse mais minutos em campo, querendo jogar mais, sem interesse em ir embora. O executivo, no entanto, entendeu que a saída seria uma opção e assim concretizou. Se analisar com calma, o pedido do zagueiro fazia sentido.

O equatoriano entrou em campo apenas quatro vezes, sendo três como titular em que o Vasco não sofreu gol. O pouco espaço no time, atrelado ao fato de que precisava de minutagem para mostrar seu futebol, deixou o zagueiro preocupado quanto ao futuro na Colina Histórica, e agora tem a certeza de que não vai ficar.

6 comentários
  • Responder

    O melhor zagueiro que tinha no Vasco e esse IMBECIL manda embora. Tem de sair embaixo de chicotada

  • Responder

    Esse Carlos Brasil e ridículo e incompetente igual ao Alexandre pássaro,E Essa Gestão fake ilegítima estão destruindo com a credibilidade do Vasco

  • Responder

    Vasco está deixando de ser o vasco perde grandes jogadores

  • Responder

    Nunca acreditei nessa gestão golpista, e agora eles estão mostrando o quanto são incompetentes! Contratando um diretor de futebol barriga verde e incompetente como eles mesmos!!! Infelizmente irei deixar de ser sócio, pois essa gestão é uma piada!! Querem acabar com o Vasco!

  • Responder

    O responsável pelo empréstimo..tinha que sumir com esses pilantras do Vasco..esse Carlos Brasil.. tá conseguindo ser pior do que o pássaro…só está contratando refugo..e jogadores de série b…não entrou dinheiro no Vasco..então comece a pensar grande..e contrate jogadores série A.. e contrate um técnico que tenha padrão de jogo..e que faça as substituição certa ..pois esse Zé Ricardo não sabe escalar time…esse Edmar é ruim demais..esse werlleson é simplesmente horrível..a zaga do Vasco está se enrolando porque o meio campo não está marcando..Bruno nazario fora…

  • Responder

    Cara pra q contratar o zagueiro é um muleque esse bosta do Brasil agora vai atrás de outro vai pra puta q pariu vcs seus lixos vcs vão consegui destruir nosso Vasco seus extrumes vcs são câncer do Vasco q tem q ser arrancado com urgência!!

Comente

Veja também
Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Torcida do Vasco em São Januário
Vasco tem aumento no número de sócios; veja ranking

O Vasco da Gama saiu de 45 mil adimplentes para 62.153 de acordo com a última atualização na quinta-feira.

Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR
Vasco oferece Léo ao Athletico-PR para ter Cuello

A negociação entre Vasco da Gama e Athletico-PR por Cuello envolve o zagueiro Léo, mas dívida por Hugo Moura é entrave.

Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.