Campeões da Copa Brasileirinho Sub-14 posam para foto oficial em São Januário

Os garotos do Vasco da Gama ainda aproveitaram a oportunidade para soltar o 'Casaca' no gramado da Colina Histórica.

Foto oficial da conquista da Copa Brasileirinho Sub-14
Foto oficial da conquista da Copa Brasileirinho Sub-14 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Esta quinta-feira (21) foi uma data especial para a garotada da equipe Sub-14 do Vasco da Gama. Os campeões da Copa Brasileirinho posaram para a foto oficial da conquista, que veio no último fim de semana, em Contagem, Minas Gerais, numa vitória sobre o Fluminense.

A homenagem aconteceu no gramado de São Januário e teve a presença de Jorge Salgado. Além do presidente, estiveram Carlos Roberto Osório, vice-presidente, o Rodrigo Dias, gerente da base, além de profissionais da comissão técnica e outros colaboradores do departamento.

O jogo decisivo ocorreu na na Arena Gregorão, e os Meninos da Colina venceram por 2×1, com gols de Guilherme Luchi e Lipão, um triunfo de virada, no conhecido estilo Vasco. Não perdendo a chance, os garotos soltaram o tradicional ‘Casaca’ no gramado da Colina Histórica.

Veja na publicação

Campanha

O Cruzmaltino protagonizou uma bela campanha na competição, somando cinco vitórias, dois empates e uma derrota, em cinco partidas. Nos resultados iguais, o Vasco levou a melhor nos pênaltis, caso do Cruzeiro nas quartas de final, além do Corinthians, na semifinal. O único revés foi para o Desportivo Real-GO, na fase de grupos.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile