Campello utiliza elogio de Salgado à base para exaltar trabalho da sua gestão no Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, comentou na publicação onde o opositor Jorge Salgado elogiou a base vascaína.

Avatar
Por Willams Meneses
-  15 de outubro de 2020 às 10:44-  Atualizada em 15 de outubro de 2020 às 10:44
Alexandre Campello, presidente do Vasco
Alexandre Campello, presidente do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
data-full-width-responsive="true"

Na manhã da última quarta-feira (14) a garotada do Vasco da Gama conquistou a Taça Guanabara Sub-20 de forma invicta. O título veio após vencer o Madureira por 3×0, em São Januário.

O Vasco já havia vencido o Madureira por 2×0 no jogo de ida, disputado no Aniceto Moscoso, casa do adversário. Conquista com propriedade que teve elogio até do candidato à presidência, Jorge Salgado, através do Twitter.

– Num momento importante, a nossa base presenteia toda a torcida do Vasco com mais um título. Campeão invicto da Taça Guanabara Sub-20. Parabéns aos meninos e ao Carlos Brazil pelo excelente trabalho. É o futuro do nosso Clube!

Elogio esse de Jorge Salgado à garotada e ao gerente das categorias de base, Carlos Brazil, que foi observado pelo presidente Alexandre Campello. Em comentário na publicação, o mandatário utilizou os dizeres do opositor para ressaltar o seu trabalho no Gigante.

– É muito significativo quando até a oposição se rende aos feitos de uma gestão! Ontem, o vascaíno Jorge Salgado prestou homenagem à nossa vitoriosa #baseforte , após o título invicto da Taça Guanabara Sub-20, e ao trabalho que comprova que estamos #norumocerto.

Em busca da reeleição, Alexandre Campello aposta nos feitos de sua gestão nos quase três anos para conquistar os votos dos sócios na eleição. Além do trabalho na base, o presidente tem destacado a reestruturação financeira, os dois CT’s e o projeto para reforma de São Januário.