Campello trava compra de Benítez à espera de novo presidente

Alexandre Campello diz que compra de Martín Benítez agora será decidida pela nova gestão do Vasco da Gama.

Martín Benítez marcou o gol do Vasco contra o Atlético-MG
Martín Benítez marcou o gol do Vasco contra o Atlético-MG (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em meio à toda indefinição que gira em torno do processo eleitoral do Vasco, o torcedor quer saber: Martín Benítez será ou não contratado? Atual presidente, Alexandre Campello voltou a falar sobre o assunto na manhã desta terça-feira, na coletiva em que anunciou a retirada de sua candidatura. Ele explicou que a compra em definitivo do argentino agora terá que ser discutida com o próximo presidente do Vasco.

Na semana passado, Campello disse que chegou a um acordo com o Independiente, da Argentina: U$ 4 milhões (cerca de 22 milhões) por 60% dos direitos de Benítez, sendo que U$ 3 milhões seriam pagos no início de 2021 e os outros U$ 1 milhão, no fim da temporada. E acrescentou que havia um projeto para arrecadar esses recursos junto com torcida e patrocinadores.

Nesta terça, o presidente afirmou que o projeto está de pé. Mas que não encerrará o assunto sem o consenso de quem for eleito.

– É um investimento, eu tinha um projeto, e acho que isso tem que ser discutido com o próximo presidente. Sempre fui muito responsável à frente do clube. E essa tem que ser uma decisão conjunta com o próximo presidente. Espero que tenhamos logo essa decisão – afirmou ele na coletiva de imprensa.

“Não acho honesto fazer um movimento que vai impactar na próxima gestão. E diferentemente de alguns, eu penso no futuro do clube”, completou.

O Vasco volta a campo neste sábado para enfrentar o Sport pelo Campeonato Brasileiro, às 16h30 (de Brasília), em Pernambuco.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • João Alberto Carneiro - 10 de novembro de 2020

    Concordo inteiramente
    Deu a palavra de compra e agora retira
    Não pode ser Presidente de jeito nenhum
    Covarde
    Sem palavra

    Responder
  • BRUNO - 10 de novembro de 2020

    Campello é um otário, o que é pra fazer ele não faz, só faz as merdas dele…
    Como essa agora, Benítez é o jogador mais importante do Vasco, e ele diz uma barbaridade dessas, que não pode fazer … Vai pra merda …. Fica longe do Vasco …

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias