Campello teria renovado com a Kappa até 2024 pouco antes de sair do Vasco

O ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, também teria removido a cláusula que permite a rescisão em caso de uma proposta melhor.

Alexandre Campello foi presidente do Vasco entre 2018 e 2021
Alexandre Campello em sua época de presidente do Vasco

Em meados de 2020, o Vasco da Gama trocou de fornecedora de material esportivo, encerrando a parceria com a Diadora, que se estendia desde 2018, e assinando com a Kappa, uma velha conhecido do Clube.

O contrato foi assinado ainda em fevereiro daquele ano, mas entrou em vigor somente em maio. Os modelos apresentados pela empresa até o momento foram unanimes na aceitação dos vascaínos, com um adendo sobre problemas na distribuição.

Outro ponto foi a ausência no estoque de camisas em tamanhos maiores, mas vendo no geral, a aprovação existe. No entanto, um polêmico detalhe sobre o contrato virou assunto nesta segunda-feira (03).

Segundo informação divulgada pelo site Papo na Colina, pouco dias antes de deixar a presidência, Alexandre Campello, renovou o contrato com a Kappa até 2024. O outro vínculo tinha duração até apenas abril de 2020.

Mais que isso: o ex-presidente retirou a cláusula que de rompimento de contrato caso o Vasco recebesse uma proposta mais vantajosa de outra fornecedora. A nova gestão só tomou conhecimento do fato após a posse, e está tratando do assunto com todos os poderes do Clube, segundo a informação do site.

Por enquanto, Alexandre Campello não se manifestou sobre o caso, mas está sendo procurado pela reportagem do site Vasco Notícias. Outros contratos e atos da gestão dele, que se estendeu de janeiro de 2018 até janeiro de 2020, estão na mira da nova diretoria e de outros poderes do Gigante.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Tem um aí que quer entrar que é semelhante,se entrar já viu.o Vasco não vai aguentar

  • Responder

    Bando de lixo vão acabar com o Vasco

  • Responder

    a coisa é muito mais grave que se parecia… o Vasco esta a feira da falência, a coisa ta muito complicada.

  • Responder

    O nome dele é: Campello Miranda.
    Aluno bom!

  • Responder

    Tem fazwr um pix e para matar ele

  • Responder

    Olha se o CAMPELLO fez isso mesmo…. Esse cara e pior que imaginamos!!! Ele tem que ser banido do Vasco da Gama!!!

  • Responder

    As reformas do estatuto do clube são urgentes, é preciso proteger o clube,os associados e a torcida, o buraco e gigante e as fragilidades são enormes.

    • Concordo plenamente. O eurico não poderia ter deixado bomba mais explosiva do que esta que deixou para destruir o Vasco. Resto de eurico, como o stf, que é resto do pt!

Comente

Veja também
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.

Sair da versão mobile