Campello sobre derrota na eleição 2020: ‘Eu perdi no dia 18 de janeiro de 2018’

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, no entanto, disse que não se arrepende e que levou a culpa sozinho.

Alexandre Campello durante entrevista coletiva
Alexandre Campello durante entrevista coletiva (Foto: Marcelo Baltar)

Próximo do fim do seu mandato à frente do Vasco da Gama, o presidente Alexandre Campello está muito ativo tanto no Instagram quanto no Twitter. Já sabendo que deixará o Clube, ele tem usado as suas redes sociais para se comunicar com os vascaínos e esclarecer algumas questão.

Na última terça-feira (25), inclusive, Alexandre Campello se manifestou por meio do Twitter sobre a publicação Fellegger Agencia, empresa assessoria de imprensa do atacante Hulk, negando qualquer conversa com o Vasco ou alguém ligado ao Clube, em referência à declaração de Leven Siano.

Como na publicação cita o Vasco, o Alexandre Campello resolveu fazer um esclarecimento de que apenas ele e do diretor executivo André Mazzuco respondem pelo Gigante quando o assunto é contratação. A manifestação rendeu diversos comentários, e o presidente respondeu alguns deles.

Entre as respostas de Alexandre Campello, uma chamou a atenção. Um torcedor questionou sobre uma atenção tardia à torcida, e o mandatário vascaíno respondeu dizendo que no início ninguém queria ouvi-lo, e ainda afirmou que a sua derrota na eleição 2020 se deu por conta do que houve em 2018.

– Meu amigo! No início, ninguém queria me ouvir. Eu perdi a eleição de 2020 no dia 18 de janeiro de 2018. Mas não me arrependo. Acho que fiz o melhor para o Vasco. Mesmo não sendo o melhor pra mim. Essa conta, só eu paguei. Embora fôssemos mais de 150.

O episódio citado foi a reviravolta na eleição da Lagoa em janeiro de 2018, quando Alexandre Campello rompeu com Julio Brant após a vitória em São Januário. Em 2020, o presidente tentou a reeleição com a chapa No Rumo Certo, mas acabou ficando em quarto na votação realizada no dia 7, e não quis participar do pleito dia 14.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
14 comentários
  • Responder

    Larga o osso

  • Responder

    Deixou a Medicina de lado para ser Presidente do Vasco a qualquer custo. Será porque?

  • Responder

    Campelo superou em todos as decepcionantes administrações do Vasco. Conseguiu ser o pior e mais medíocre presidente da história de São Januário. Insignificante, arrogante, incompetente e irresponsável com o Clube e a torcida.

    • Nossa imensa torcida, até agora não sabe o que você foi fazer aí…. Se toca….ninguém te suporta mais aí…. Presidente de clube de futebol de botão!!!!

  • Responder

    Esse campello não tem vergonha na cara mesmo pinokio mentiroso . Se já sabia porque deslpjtoeleições de 2020 ? Ele se acha muito inteligente e os mais de 25 milhões de torcedores são burros .

  • Responder

    Graças a Deus este aí é passado.

    • Presidente, o que passou na tua cabeça e na dos 150? Achou que os Vascaínos são vinte milhões de otários? Achou que depois de dezessete anos de merdelê administrativo os vascaínos aceitariam uma facada pelas costas, assim, sem mais?
      Diga aí, o que foi aquilo malandro?
      Achou, acharam que estaríamos até hoje comemorando a esperteza dos otários traidores?
      É hora de fazer história. Dar nome aos bois, as vacas, aos ratos, aos canalhas, aos que odeiam o subúrbio, a pele morena, o lápis atrás da orelha, o cheiro de suor de quem passou o dia trabalhando, as Rosalinas – lindas e cheirosas -, conta a tua versão da história aí. Diga por que nós estamos mal parados hoje, com uma eleição que virou duas e que a justiça está doida pra mandar a gente (nós) tomar no *@!

  • Responder

    Vai te embora , carniça , chega de humilhações .!!

  • Responder

    Campello é o melhor presidente do Vasco nos últimos anos, teria inclusive o meu voto no dia 07/11 se a eleição fosse online, só critica o Campello quem não sabe nada de Vasco.

    • Sai daqui mulambo.

    • Pura verdade!!!

  • Responder

    como se apequena a cada dia que passa o Clube de regatas Vasco da Gama

  • Responder

    Canalha traidor quase acabou com a vasco em três anos montou times horroroso sempre lutando para não cair só contratou refugos e encostados

    • Se era tão ruim desde 2018 por que assumir e fazer todas as besteiras que fez ao logo desses anos? E agora por pura vaidade não quer entregar o cargo para quem a justiça determinou a Presidência do Club.

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.