Transição: Campello se reunirá com Salgado nesta terça e com Leven na quarta

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, se reunirá com Salgado nesta terça e provavelmente com Leven na próxima quarta.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  8 de dezembro de 2020 às 14:45-  Atualizada em 8 de dezembro de 2020 às 16:08
Campello e Salgado estiveram reunidos em São Januário
Campello e Salgado estiveram reunidos em São Januário (Foto: Papo na Colina)
data-full-width-responsive="true"

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, se reunirá com Jorge Salgado nesta terça-feira (08), às 17h, para tratar da transição do cargo de presidente do Clube.

O jornalista Lucas Pedrosa, da Band, informou que Campello provavelmente se reunirá com Leven Siano na próxima quarta-feira (09), também para proceder com a transição.

Leven Siano ou Jorge Salgado assumirá o Clube definitivamente em janeiro, após a Justiça determinar no dia 17 de dezembro qual das eleições realizadas no Clube em 2020 será válida.

Por conta da indefinição, Campello decidiu fazer a transição de algumas áreas com os dois candidatos, o que representa uma espécie de adiantamento para quando a legitimação do novo presidente sair os procedimentos já estejam realizados.

As reuniões acontecerão em São Januário e serão individuais. Enquanto isso, torcedores desejam que qualquer um dos candidatos que assuma o Clube no próximo triênio, tenha competência para afastar a crise que ronda o Gigante há anos.