Campello se diz favorável ao retorno do público aos estádios desde que seja em todos os estados

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, citou um 'desequilíbrio esportivo' caso o público não seja liberado em todos os estados.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Paulo Fernandes/Vasco da Gama)

Acontece nesta quinta-feira (24) uma reunião na CBF com representantes dos 20 clubes da Série A, que tem como tema o retorno do público aos estádios mesmo em meio à pandemia.

Se trata de um tema polêmico, que divide opiniões entre imprensa, torcedores, estados e municípios. Sabendo da reunião, o site Globo Esporte quis escutar a opinião de cada clube sobre o assunto.

Pelo Vasco, foi ouvido o presidente Alexandre Campello. Ele se disse favorável à volta do público, com a condição de que esteja permitido em todos os estados, para evitar um ‘desiquilíbrio esportivo’ entre os clubes.

– Sou favorável à volta do público apenas se isso estiver liberado em todos os estados, porque acho errado criar desequilíbrio esportivo.

Governo libera público nos estádios do Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira (24), o governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, decretou a autorização para o retorno do público aos estádios com 30% da capacidade, sendo que é preciso que se atenda algumas condições. Porém, a liberação nos outros estados ainda segue em discussão.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile