Campello rebate Eurico e assume a responsabilidade do balanço financeiro
Eurico Miranda queria comandar e assinar o balanço financeiro do Vasco, mas Alexandre Campello não aceitou.
A reunião de beneméritos do Vasco nesta sexta-feira teve um embate entre os dois últimos presidentes do clube.
O assunto foi o balanço financeiro cruz-maltino: Eurico Miranda argumentou que deveria assinar e comandar a organização do documento, mas o atual mandatário, Alexandre Campello, bateu o pé e assumiu a responsabilidade pela confecção do balanço.
Desta forma, Eurico prestará as contas de seu exercício em 2017. Mas o responsável por assinar e publicar o balanço será Campello, atual presidente. Uma empresa de contabilidade será contratada para participar da produção do documento.
O Vasco tem até o fim de abril para publicar o balanço. Nele, constarão, principalmente, as contas do último ano de gestão de Eurico, ou seja, 2017. O ex-mandatário é o atual presidente do Conselho de Beneméritos.
Na reunião desta sexta, compareceram cera de 50 beneméritos. Além deles, estiveram presentes Campello, Roberto Monteiro e Edmilson Valentim – os dois últimos são presidentes, respectivamente, dos conselhos Deliberativo e Fiscal. O objetivo era “conhecer, discutir e opinar sobre a elaboração do balanço patrimonial do exercício de 2017 e prestação de contas do referido exercício”.
Globo Esporte