Campello rebate declaração de Brant e prega pacificação: ‘Não é mata-mata’
O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, pregou um processo eleitoral tranquilo, focado na apresentação de projetos para o Clube.
Na última quarta-feira (30) o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, candidato à reeleição pela chapa No Rumo Certo, publicou um vídeo através das redes sociais para falar sobre o processo eleitoral do Clube.
O presidente acredita que pode ser uma das eleições mais disputadas e com maior grau de consistência de toda a história do Gigante. Na sequência, ele repercutiu uma fala do candidato Julio Brant, da chapa Sempre Vasco, citando que ele adotou uma estratégia de polarizar uma disputa com ele.
– Um dos grupos postulantes à condução de nosso Clube adotou uma estratégia no mínimo estranha: tenta polarizar uma disputa conosco, logicamente reconhecendo a força da Chapa NO RUMO CERTO e, por consequência, se colocando como única alternativa ao nosso projeto. Sabemos que nosso trabalho é consistente e tem nos colocado numa posição de destaque no processo eleitoral. Mas não vamos para nenhum ‘tira-teima’ com grupo A ou B. A eleição não pode ser tratada como um ‘mata-mata’.
Disse o mandatário vascaíno, que completou:
– Vamos, sim, para a construção de um processo eleitoral democrático, rico, no qual nomes como Luis Manuel, Fred Lopes, Leven Siano, Jorge Salgado e outros estão apresentando propostas que julgam importantes para o nosso Clube. Não existe processo de condução do Vasco sem que haja humildade, respeito e propostas construtivas.
Em busca de um processo pacífico
Nos minutos finais do vídeo, Alexandre Campello destacou o desejo por um processo eleitoral sem briga e ‘discursos vazios’, dizendo que não quer um Vasco ‘psicótico’ ou ‘tarado’. Para ele, o Gigante precisa de equilíbrio, serenidade, competência e ações concretas, sendo que não existe mais espaço para ‘prepotência e ‘arrogância’.
– O Vasco não precisa de mais brigas e de discursos vazios. Muito menos ser um Clube “psicótico” ou “tarado”, seja lá o que se queira dizer com isso. O Vasco precisa de equilíbrio, serenidade, competência e de ações concretas. Não há mais espaço para prepotência e arrogância no ecossistema vascaíno. Vamos para este processo eleitoral com cordialidade, respeito às diferenças de pensamento, humildade e, principalmente, com entregas concretas ao sócio e ao torcedor do Vasco. Respeitar às diferenças sempre foi algo fundamental para quem escreve a História Mais Bonita do Futebol. Seguimos trabalhando firmes e conduzindo o Vasco NO RUMO CERTO.
— Alexandre Campello (@ascampello) October 1, 2020
A reprodução da fala do presidente foi feita pela própria chapa em nota nas redes sociais. O dizer citado por Alexandre Campello aconteceu numa entrevista concedida por Julio Brant ao site Globo Esporte, onde trata a eleição 2020 como um ‘tira-teima’ entre eles depois do que ocorreu em 2017.
Não acho que o CAMPELLO esteja fazendo uma gestão ruim. Não torço por ele, mas, isto não me impede de ver o que ele conseguiu fazer. Estivemos à beira da falência. Estamos com um CT e próximos de ver um SÃO JANUÁRIO modernizados.
Espero que o LEVEN ganhe, só que nunca vou esquecer o que o CAMPELLO fez. Ele foi um traira safado??? Foi!!! Só que ele fez um bom trabalho.
#FORAGOLPISTA um cara que fez o que vc fez não tem o direito nem de pronunciar a palavra respeito ninguém mais acredita nas suas mentiras