Campello rebate declaração de Brant e prega pacificação: ‘Não é mata-mata’

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, pregou um processo eleitoral tranquilo, focado na apresentação de projetos para o Clube.

Alexandre Campello, presidente do Vasco, no CT do Almirante
Alexandre Campello, presidente do Vasco, no CT do Almirante (Foto: Arquivo O Dia)

Na última quarta-feira (30) o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, candidato à reeleição pela chapa No Rumo Certo, publicou um vídeo através das redes sociais para falar sobre o processo eleitoral do Clube.

O presidente acredita que pode ser uma das eleições mais disputadas e com maior grau de consistência de toda a história do Gigante. Na sequência, ele repercutiu uma fala do candidato Julio Brant, da chapa Sempre Vasco, citando que ele adotou uma estratégia de polarizar uma disputa com ele.

– Um dos grupos postulantes à condução de nosso Clube adotou uma estratégia no mínimo estranha: tenta polarizar uma disputa conosco, logicamente reconhecendo a força da Chapa NO RUMO CERTO e, por consequência, se colocando como única alternativa ao nosso projeto. Sabemos que nosso trabalho é consistente e tem nos colocado numa posição de destaque no processo eleitoral. Mas não vamos para nenhum ‘tira-teima’ com grupo A ou B. A eleição não pode ser tratada como um ‘mata-mata’.

Disse o mandatário vascaíno, que completou:

– Vamos, sim, para a construção de um processo eleitoral democrático, rico, no qual nomes como Luis Manuel, Fred Lopes, Leven Siano, Jorge Salgado e outros estão apresentando propostas que julgam importantes para o nosso Clube. Não existe processo de condução do Vasco sem que haja humildade, respeito e propostas construtivas.

Em busca de um processo pacífico

Nos minutos finais do vídeo, Alexandre Campello destacou o desejo por um processo eleitoral sem briga e ‘discursos vazios’, dizendo que não quer um Vasco ‘psicótico’ ou ‘tarado’. Para ele, o Gigante precisa de equilíbrio, serenidade, competência e ações concretas, sendo que não existe mais espaço para ‘prepotência e ‘arrogância’.

– O Vasco não precisa de mais brigas e de discursos vazios. Muito menos ser um Clube “psicótico” ou “tarado”, seja lá o que se queira dizer com isso. O Vasco precisa de equilíbrio, serenidade, competência e de ações concretas. Não há mais espaço para prepotência e arrogância no ecossistema vascaíno. Vamos para este processo eleitoral com cordialidade, respeito às diferenças de pensamento, humildade e, principalmente, com entregas concretas ao sócio e ao torcedor do Vasco. Respeitar às diferenças sempre foi algo fundamental para quem escreve a História Mais Bonita do Futebol. Seguimos trabalhando firmes e conduzindo o Vasco NO RUMO CERTO.

A reprodução da fala do presidente foi feita pela própria chapa em nota nas redes sociais. O dizer citado por Alexandre Campello aconteceu numa entrevista concedida por Julio Brant ao site Globo Esporte, onde trata a eleição 2020 como um ‘tira-teima’ entre eles depois do que ocorreu em 2017.

2 comentários
  • Orlando Perello Nogueira - 1 de outubro de 2020

    Não acho que o CAMPELLO esteja fazendo uma gestão ruim. Não torço por ele, mas, isto não me impede de ver o que ele conseguiu fazer. Estivemos à beira da falência. Estamos com um CT e próximos de ver um SÃO JANUÁRIO modernizados.
    Espero que o LEVEN ganhe, só que nunca vou esquecer o que o CAMPELLO fez. Ele foi um traira safado??? Foi!!! Só que ele fez um bom trabalho.

    Responder
  • markin - 1 de outubro de 2020

    #FORAGOLPISTA um cara que fez o que vc fez não tem o direito nem de pronunciar a palavra respeito ninguém mais acredita nas suas mentiras

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
29 de novembro de 2021
Jogo do Vasco está entre as maiores rendas da história do Brasileiro de pontos corridos

Partida do Vasco da Gama aparece entre as maiores rendas já registradas entre todas as edições do Brasileiro por pontos corridos.

28 de novembro de 2021
Luana Carvalho é campeã no Pan Júnior de Cali e garante vaga em Santiago 2023

A judoca da /Umbra-Vasco, Luana Carvalho foi campeão nos Jogos Pan-americanos Júnior Cali 2021 e garante vaga para Santiago em 2023.

Elenco do Vasco entra de férias nesta segunda-feira

Assessoria de imprensa do Vasco da Gama informou que todos os atletas iniciam as férias, inclusive os que têm idade para disputar a Copinha.

Torcedora do Vasco ganha camisa de Nenê no Estádio do Café

Torcedora do Vasco da Gama se emocionou ao receber a camisa do ídolo Nenê, após a partida contra o Londrina.

Vasco termina a Série B a 6 pontos do Z4 e sem entrar no G4 em nenhuma rodada

O Vasco da Gama conquistou 49 pontos na Série B; Remo, 17º colocado, fez 43, enquanto que o Avaí, 4º lugar, 64.

Vasco deixa a desejar, passa vexame e termina a temporada de forma melancólica

O Vasco da Gama mais uma vez deixou a desejar em campo e terminou a Série B 2021 sendo derrotado pelo Londrina por 3×0.

Vasco encerra a temporada 2021 em 10º lugar na Série B

Vasco da Gama encerra a temporada 2021 em 10° lugar na Série B, com 43% de aproveitamento e a pior participação na competição.

Foto de Deyverson com Eurico Miranda viraliza após conquista da Libertadores

Uma foto antiga do vascaíno Deyverson ao lado de Eurico Miranda viralizou após ser decisivo contra o Flamengo, pela Libertadores.

Salgado pede desculpas à torcida e revela que planejamento para 2022 já começou

Em coletiva com problemas técnicos, presidente do Vasco da Gama falou sobre a reformulação do departamento de futebol para o ano que vem.

Cano perde pênalti contra o Londrina na despedida do Vasco na Série B 2021; assista

Atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, perdeu a cobrança de pênalti contra o Londrina, no último jogo do time na Série B.

Veja mais notícias