Campello rebate declaração de Brant e prega pacificação: ‘Não é mata-mata’

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, pregou um processo eleitoral tranquilo, focado na apresentação de projetos para o Clube.

Alexandre Campello, presidente do Vasco, no CT do Almirante
Alexandre Campello, presidente do Vasco, no CT do Almirante (Foto: Arquivo O Dia)

Na última quarta-feira (30) o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, candidato à reeleição pela chapa No Rumo Certo, publicou um vídeo através das redes sociais para falar sobre o processo eleitoral do Clube.

O presidente acredita que pode ser uma das eleições mais disputadas e com maior grau de consistência de toda a história do Gigante. Na sequência, ele repercutiu uma fala do candidato Julio Brant, da chapa Sempre Vasco, citando que ele adotou uma estratégia de polarizar uma disputa com ele.

– Um dos grupos postulantes à condução de nosso Clube adotou uma estratégia no mínimo estranha: tenta polarizar uma disputa conosco, logicamente reconhecendo a força da Chapa NO RUMO CERTO e, por consequência, se colocando como única alternativa ao nosso projeto. Sabemos que nosso trabalho é consistente e tem nos colocado numa posição de destaque no processo eleitoral. Mas não vamos para nenhum ‘tira-teima’ com grupo A ou B. A eleição não pode ser tratada como um ‘mata-mata’.

Disse o mandatário vascaíno, que completou:

– Vamos, sim, para a construção de um processo eleitoral democrático, rico, no qual nomes como Luis Manuel, Fred Lopes, Leven Siano, Jorge Salgado e outros estão apresentando propostas que julgam importantes para o nosso Clube. Não existe processo de condução do Vasco sem que haja humildade, respeito e propostas construtivas.

Em busca de um processo pacífico

Nos minutos finais do vídeo, Alexandre Campello destacou o desejo por um processo eleitoral sem briga e ‘discursos vazios’, dizendo que não quer um Vasco ‘psicótico’ ou ‘tarado’. Para ele, o Gigante precisa de equilíbrio, serenidade, competência e ações concretas, sendo que não existe mais espaço para ‘prepotência e ‘arrogância’.

– O Vasco não precisa de mais brigas e de discursos vazios. Muito menos ser um Clube “psicótico” ou “tarado”, seja lá o que se queira dizer com isso. O Vasco precisa de equilíbrio, serenidade, competência e de ações concretas. Não há mais espaço para prepotência e arrogância no ecossistema vascaíno. Vamos para este processo eleitoral com cordialidade, respeito às diferenças de pensamento, humildade e, principalmente, com entregas concretas ao sócio e ao torcedor do Vasco. Respeitar às diferenças sempre foi algo fundamental para quem escreve a História Mais Bonita do Futebol. Seguimos trabalhando firmes e conduzindo o Vasco NO RUMO CERTO.

A reprodução da fala do presidente foi feita pela própria chapa em nota nas redes sociais. O dizer citado por Alexandre Campello aconteceu numa entrevista concedida por Julio Brant ao site Globo Esporte, onde trata a eleição 2020 como um ‘tira-teima’ entre eles depois do que ocorreu em 2017.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Não acho que o CAMPELLO esteja fazendo uma gestão ruim. Não torço por ele, mas, isto não me impede de ver o que ele conseguiu fazer. Estivemos à beira da falência. Estamos com um CT e próximos de ver um SÃO JANUÁRIO modernizados.
    Espero que o LEVEN ganhe, só que nunca vou esquecer o que o CAMPELLO fez. Ele foi um traira safado??? Foi!!! Só que ele fez um bom trabalho.

  • Responder

    #FORAGOLPISTA um cara que fez o que vc fez não tem o direito nem de pronunciar a palavra respeito ninguém mais acredita nas suas mentiras

Comente

Veja também
Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón Díaz cogita voltar ao esquema com 3 zagueiros

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, porém, encontra problema de opções para voltar ao esquema com três zagueiros.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura deve estrear contra o Fluminense

O volante Hugo Moura estará entre os relacionados do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.