Campello questiona Mussa sobre pontos para realização da AGE
O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, questionou sobre detalhes que cercam a realização da Assembleia Geral.
Na última sexta-feira (31) o presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faues Mussa, divulgou um comunicado sobre a reunião que discutirá a reforma do estatuto do Gigante da Colina
Faues Mussa comunicou que a reunião deve mesmo acontecer em 25 de agosto e contou ainda que a reforma do estatuto e as eleições diretas serão votadas de forma separada.
No mesmo dia, o presidente Alexandre Campello protocolou um documentou destinado a Faues Mussa. Nele, o mandatário vascaíno, primeiramente, reforçou que cabe ao presidente da Assembleia Geral tomar as medidas para a realização da reunião.
Alexandre Campello, na sequência, questionou se Faues Mussa pedirá autorização das autoridades sanitárias para a realização da Assembleia Geral Extraordinária, diante da pandemia de Coronavírus.
O presidente ainda questionou ao presidente da Assembleia Geral em relação ao número de funcionários de TI, patrimônio e secretaria serão requisitados para a realização da reunião, além de tipo e quantidade de equipamentos que serão necessários.
Lembrando que o documento foi divulgado pelo Twitter Expresso 1898. Alexandre Campello ainda pediu que os questionamentos sejam respondidos o mais rápido possível, no máximo até o dia 14. A preocupação do presidente é porque em agosto 130 funcionários estarão com contrato suspenso e 65 com jornada de trabalho reduzida, sendo a maioria deles do departamento de patrimônio.
Site Vasco Notícias