Campello questiona Mussa sobre pontos para realização da AGE

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, questionou sobre detalhes que cercam a realização da Assembleia Geral.

Na última sexta-feira (31) o presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faues Mussa, divulgou um comunicado sobre a reunião que discutirá a reforma do estatuto do Gigante da Colina

Faues Mussa comunicou que a reunião deve mesmo acontecer em 25 de agosto e contou ainda que a reforma do estatuto e as eleições diretas serão votadas de forma separada.

No mesmo dia, o presidente Alexandre Campello protocolou um documentou destinado a Faues Mussa. Nele, o mandatário vascaíno, primeiramente, reforçou que cabe ao presidente da Assembleia Geral tomar as medidas para a realização da reunião.

Alexandre Campello, na sequência, questionou se Faues Mussa pedirá autorização das autoridades sanitárias para a realização da Assembleia Geral Extraordinária, diante da pandemia de Coronavírus.

O presidente ainda questionou ao presidente da Assembleia Geral em relação ao número de funcionários de TI, patrimônio e secretaria serão requisitados para a realização da reunião, além de tipo e quantidade de equipamentos que serão necessários.

Campello questiona Mussa sobre detalhes da AGE Campello quer esclarecer com Mussa detalhes da AGE

Lembrando que o documento foi divulgado pelo Twitter Expresso 1898. Alexandre Campello ainda pediu que os questionamentos sejam respondidos o mais rápido possível, no máximo até o dia 14. A preocupação do presidente é porque em agosto 130 funcionários estarão com contrato suspenso e 65 com jornada de trabalho reduzida, sendo a maioria deles do departamento de patrimônio.

Site Vasco Notícias

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
28 de novembro de 2021
Vasco fracassa na Série B e se despede da temporada com saídas de jogadores

O Vasco da Gama se despede da temporada com frustações e pode não contar com a maioria dos atuais jogadores para 2022.

Desfalques do Vasco contra o Londrina

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela 38ª rodada da Série B.

Abel Ferreira pede permanência de Anderson Barros, sonho do Vasco, no Palmeiras

Anderson Barros está na mira do Vasco da Gama para a próxima temporada, mas Abel Ferreira quer que ele fique no Palmeiras.

Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Conheça Camila Farani, a investidora vascaína que também quer ajudar o Vasco

Camila Farani é investidora do ‘Shark Tank’, focada na área de tecnologia e já se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Deyverson faz gesto da FJV e agita vascaínos ao comemorar gol contra o Flamengo

Deyverson é vascaíno declarado, jogou na base do Gigante, e levou vascaínos à loucura ao comemorar gol contra o Flamengo.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, no estádi odo Café, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

27 de novembro de 2021
Definida a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama neste domingo, no estádio do Café, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Londrina contra o Vasco

Confira a escalação do Londrina para o jogo deste domingo, contra o Vasco da Gama, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Londrina

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Londrina neste domingo, pela última rodada da Série B.

Veja mais notícias