Campello prega confiança pela permanência de Benítez, mas destaca: ‘Não depende só do Vasco’

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, ainda ressaltou a vontade do meio-campista Martín Benítez em permanecer no Clube.

Avatar
Por Willams Meneses
-  15 de outubro de 2020 às 08:43-  Atualizada em 15 de outubro de 2020 às 08:43
Alexandre Campello, presidente do Vasco, na sala de coletivas de São Januário
Alexandre Campello, presidente do Vasco da Gama
data-full-width-responsive="true"

Em meio ao turbilhão de problemas que vieram juntos com a sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro, além da eliminação da Copa do Brasil, o Vasco da Gama está tendo que se preocupar com a situação de um dos seus principais destaques na equipe.

Trata-se de Martín Benítez, que está cedido pelo Independiente, da Argentina, somente até 31 de dezembro deste ano. O Vasco está atrás de opções para exercer o direito de compra do meio-campista, mas tem esbarrado na situação financeira ainda muito delicada.

O assunto foi abordado na entrevista concedida pelo presidente Alexandre Campello em live do canal Machão da Gama, no Youtube, realizada na noite da última quarta-feira (14). O mandatário pregou confiança pela permanência do Camisa 10, destacou o desejo dele em permanecer, mas ressaltou que não depende apenas do Vasco.

– Estamos confiantes (permanência de Benítez). Não depende só do Vasco. É natural que esses argumentos surjam aqui ou ali, até como pressão de negociação (interesse do exterior). A gente tem uma proposta concreta que tá sendo colocada. Existe o interesse do jogador em permanecer no clube, ele está feliz aqui e essas coisas contam. A gente tem uma expectativa boa de conseguir manter o jogador, mas não depende só da vontade do Vasco.

A reprodução da declaração foi feita pela página News Colina! através do Twitter. Em meio ao interesse de comprar o argentino, o Vasco tem lidado com a questão dos salários, sendo que foi divulgado nas últimas horas que está em quatro meses de atraso, o que também precisará ser resolvido pela diretoria.