Campello prega confiança pela permanência de Benítez, mas destaca: ‘Não depende só do Vasco’

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, ainda ressaltou a vontade do meio-campista Martín Benítez em permanecer no Clube.

Alexandre Campello, presidente do Vasco, na sala de coletivas de São Januário
Alexandre Campello, presidente do Vasco da Gama

Em meio ao turbilhão de problemas que vieram juntos com a sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro, além da eliminação da Copa do Brasil, o Vasco da Gama está tendo que se preocupar com a situação de um dos seus principais destaques na equipe.

Trata-se de Martín Benítez, que está cedido pelo Independiente, da Argentina, somente até 31 de dezembro deste ano. O Vasco está atrás de opções para exercer o direito de compra do meio-campista, mas tem esbarrado na situação financeira ainda muito delicada.

O assunto foi abordado na entrevista concedida pelo presidente Alexandre Campello em live do canal Machão da Gama, no Youtube, realizada na noite da última quarta-feira (14). O mandatário pregou confiança pela permanência do Camisa 10, destacou o desejo dele em permanecer, mas ressaltou que não depende apenas do Vasco.

– Estamos confiantes (permanência de Benítez). Não depende só do Vasco. É natural que esses argumentos surjam aqui ou ali, até como pressão de negociação (interesse do exterior). A gente tem uma proposta concreta que tá sendo colocada. Existe o interesse do jogador em permanecer no clube, ele está feliz aqui e essas coisas contam. A gente tem uma expectativa boa de conseguir manter o jogador, mas não depende só da vontade do Vasco.

A reprodução da declaração foi feita pela página News Colina! através do Twitter. Em meio ao interesse de comprar o argentino, o Vasco tem lidado com a questão dos salários, sendo que foi divulgado nas últimas horas que está em quatro meses de atraso, o que também precisará ser resolvido pela diretoria.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias