Campello parabeniza o Vasco e promete novidade na live de aniversário

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, comunicou que um ''presente de aniversário'' será revelado na live.

Campello entrega bolo aos funcionários do Vasco
Campello entrega bolo aos funcionários do Vasco (Fotos: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nesta sexta-feira (21), o Vasco da Gama comemora 122 anos de existência.

Para celebrar a data da melhor maneira possível, além do ótimo momento vivido pela equipe profissional de futebol, com 100% de aproveitamento e a liderança no Campeonato Brasileiro, o presidente Alexandre Campello prometeu uma supresa para a torcida, que será divulgada durante a live de comemoração do aniversário, a partir das 21h, na Vasco TV, canal no YouTube oficial do Clube.

– São 35 anos dedicados ao Clube do meu coração, que hoje celebra 122 anos de inegáveis serviços prestados ao esporte e ao Brasil. Parabéns, Vasco da Gama! E fiquem ligados que, logo mais, teremos uma novidade que nos deixará ainda mais orgulhosos – disse Campello através de uma publicação em seu perfil no Twitter.

Vale destacar que, de acordo com o jornalista Fabio Azevedo, dos canais Fox Sports, o ”presente” que o Vasco apresentará na live de aniversário pode ser o contrato de reforma de São Januário. 

Comente

Veja também
Gómez retorna à seleção colombiana após 16 meses e mira Copa do Mundo

Em alta no Vasco, Andrés Gómez teve oportunidade de atuar pela Seleção Colombiana e busca garantir vaga na Copa do Mundo.

Vasco assina contrato de formação com 12 atletas da base

O Vasco da Gama oficializou a assinatura de contratos de formação com 12 jogadores da base do Clube, até 2029.

Renato volta a admitir arrependimento por saída do Fluminense

Técnico do Vasco do Gama relembra decisão tomada ainda no Maracanã, logo após eliminação para o Lanús na Sul-Americana 2025.

Cuiabano atrai interesse da Europa, mas está feliz no Vasco

Destaque do Vasco da Gama nos últimos jogos, Cuiabano desperta interessa da Europa, sonha em retornar, mas está feliz no Rio de Janeiro.

Renato Gaúcho avalia Rojas e projeta chances nas Copas

Em entrevista, Renato Gaúcho elogia Johan Rojas e revela que jogadores suplentes do Vasco da Gama terão mais chances com o início das copas.

Renato Gaúcho elogia Cuiabano no Vasco e explica venda no Grêmio

Renato Gaúcho fala sobre relação dele com Cuiabano, desde os tempos de Grêmio, explica venda ao Botafogo, e elogia lateral do Vasco da Gama.

Vasco apresenta novo vestiário do CT Moacyr Barbosa; veja vídeo

O Vasco da Gama apresentou nesta sexta-feira o novo vestiário do CT Moacyr Barbosa e destacou o apoio da torcida.

Produtora surpreende CBF e divulga data de jogo do Vasco na Copa do Brasil

A partida entre Paysandu x Vasco da Gama pela Copa do Brasil acontece no dia 22 de março, no Estádio do Mangueirão.

Renato abre o jogo sobre início no Vasco e comenta sobre a venda da SAF

Renato Gaúcho vive lua de mel com a torcida em seu início de trabalho no Vasco da Gama e aponta prioridade no Clube.

Fala de Bruno Guimarães sobre o Vasco viraliza entre torcedores

O Vascaíno Bruno Guimarães afirmou que pretende defender o Athletico-PR ou Vasco, quando retornar ao futebol brasileiro.