Campello nega proposta do Krasnodar por Talles e diz que aceitaria oferta do NY City

Alexandre Campello negou que o Vasco da Gama tenha recebido proposta do Krasnodar-RUS por Talles Magno e opinou sobre a oferta do NY City.

Alexandre Campello e Talles Magno durante renovação de contrato do atacante com o Vasco, em 2019
Alexandre Campello e Talles Magno durante renovação de contrato do atacante com o Vasco, em 2019

Ex-presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello desmentiu que, durante sua gestão, o Vasco da Gama tenha recusado uma proposta do Krasnodar, da Rússia, pelo atacante Talles Magno, de saída do Gigante da Colina para o New York City, dos Estados Unidos.

De acordo com o jornalista Fabio Torres, Campello afirmou que ”a oferta não chegou” e que, mesmo assim, ”o atleta não queria”.

Ainda segundo Fabio, também questionado se aceitaria vender o atacante pelos valores da negociação atual com o NY City, isto é, 12 milhões de dólares (cerca de R$ 63 milhões na cotação atual), o ex-mandatário cruzmaltino revelou que sim.

Em junho do ano passado, vale lembrar, segundo informações do portal Esporte News Mundo, o Vasco, então comandado por Alexandre Campello, havia recusado uma proposta de aproximadamente 20 milhões de dólares (pouco mais de R$ 112 milhões à época) por Talles Magno, acreditando na recuperação do futebol do jogador e que, possivelmente, o mesmo valeria mais do que isso.

Revelado pelo Cruzmaltino em 2019, Talles, atualmente com 18 anos, encantou a torcida em sua primeira temporada com dribles e jogadas plásticas, tornando-se titular absoluto da ponta-esquerda de ataque do Gigante da Colina e sendo eleito uma das principais revelações do futebol brasileiro.

Em 2020, porém, o jogador, prejudicado por lesões, caiu em declínio técnico e não conseguiu mais render o mesmo da temporada anterior, passando a ser constantemente criticado pelos torcedores.

2 comentários
  • Responder

    Campelo não é de confiança. Disse que tinha reduzido as dívidas quando na verdade escondeu a 7 chaves.

  • Responder

    o proble de vender hoje será as penhoras que vão vir a tona, e o vasco acaba não ficando com nada no momento.

Comente

Veja também
Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.