Campello justifica vendas de Marrony e Raul como necessárias ao Vasco
De acordo com Alexandre Campello, Marrony ainda renderá dinheiro ao Vasco da Gama e Raul precisou ser vendido para não sair de graça no futuro.
Alexandre Campello, presidente do Vasco da Gama, em entrevista ao portal GloboEsporte.com nesta terça-feira (15), além de explicar sobre a venda do lateral-direito Nathan ao Boavista-POR e a recusa de ofertas por Lucas Santos e Talles Magno, falou sobre as saídas de Marrony e Raul do Gigante da Colina, que aconteceram recentemente.
Sobre Marrony, negociado com o Atlético-MG, Campello ressaltou a quantia que o Vasco ainda tem a receber futuramente pelo atacante.
– Acho que o Marrony foi vendido por bom valor no mercado interno. Não tivemos proposta dele para fora e acho que o Vasco vendeu bem. Até porque ainda tem mais uma parte a receber pelos próximos dois anos. Entre 1 milhão, 1,5 milhão de euros a receber – disse o presidente.
Já sobre Raul, vendido ao Red Bull Bragantino, Campello explicou que o volante acabaria deixando o Vasco de graça e a venda foi quase que ”obrigatória”.
– Ele foi sondado pelo Red Bull e não queria mais jogar no Vasco, queria sair. Mais ou menos a situação do Nathan. Ou liberávamos ele colocando para dentro algum recurso ou ele iria sair mais na frente de graça.
Para repor a saída de Marrony, o Vasco contratou os atacantes Ygor e Guilherme Parede. Já para a vaga deixada por Raul, o meio-campista Carlinhos chegou ao Clube.