Campello justifica vendas de Marrony e Raul como necessárias ao Vasco

De acordo com Alexandre Campello, Marrony ainda renderá dinheiro ao Vasco da Gama e Raul precisou ser vendido para não sair de graça no futuro.

Alexandre Campello, presidente do Vasco
Alexandre Campello (Foto: Fred Gomes)

Alexandre Campello, presidente do Vasco da Gama, em entrevista ao portal GloboEsporte.com nesta terça-feira (15), além de explicar sobre a venda do lateral-direito Nathan ao Boavista-POR e a recusa de ofertas por Lucas Santos e Talles Magno, falou sobre as saídas de Marrony e Raul do Gigante da Colina, que aconteceram recentemente.

Sobre Marrony, negociado com o Atlético-MG, Campello ressaltou a quantia que o Vasco ainda tem a receber futuramente pelo atacante.

– Acho que o Marrony foi vendido por bom valor no mercado interno. Não tivemos proposta dele para fora e acho que o Vasco vendeu bem. Até porque ainda tem mais uma parte a receber pelos próximos dois anos. Entre 1 milhão, 1,5 milhão de euros a receber – disse o presidente.

Já sobre Raul, vendido ao Red Bull Bragantino, Campello explicou que o volante acabaria deixando o Vasco de graça e a venda foi quase que ”obrigatória”.

– Ele foi sondado pelo Red Bull e não queria mais jogar no Vasco, queria sair. Mais ou menos a situação do Nathan. Ou liberávamos ele colocando para dentro algum recurso ou ele iria sair mais na frente de graça.

Para repor a saída de Marrony, o Vasco contratou os atacantes Ygor e Guilherme Parede. Já para a vaga deixada por Raul, o meio-campista Carlinhos chegou ao Clube.

Comente

Veja também
Vanderlei Luxemburgo critica postura de Vegetti após derrota do Vasco

Para o ex-treinador do Vasco da Gama, Vegetti tem voz ativa no elenco e não deveria expor os colegas após o resultado negativo.

Carille não comenta declaração de Pedrinho e diz que não precisa de reforços

Após derrota, o treinador Fábio Carille garantiu que não necessita de mais reforços para o elenco do Vasco da Gama.

Ficou na bronca! Torcida do Vasco pede retorno de Rafael Paiva

Revoltada com Fabio Carille, torcida do Vasco da Gama pede o retorno de Rafael Paiva através das redes sociais.

Carille cita falta de confiança contra o Corinthians e explica escalação

Durante entrevista coletiva, Carille explica motivo de entrar em campo com time misto e cita falta de confiança e erros do Vasco da Gama.

Felipe Melo vê falta em gol do Corinthians e critica escalação de Carille

Felipe Melo diz que 1º gol do Corinthians deveria ser anulado por toque na mão de Raniele e não aprovou escalação do Vasco.

Carille analisa derrota do Vasco contra o Corinthians; veja a entrevista coletiva

Fabio Carille analisou o desempenho do Vasco contra o Corinthians e lamentou a falta de confiança do time após erros cometidos.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste domingo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Melhores momentos de Corinthians 3 x 0 Vasco pelo Brasileiro 2025

Assista aos gols e melhores momentos da derrota do Vasco da Gama para o Corinthians na Neo Química Arena, pelo Brasileirão 2025.

Galvão Bueno se revolta com o VAR no jogo entre Corinthians e Vasco

Galvão Bueno realizou um leve protesto contra o uso do VAR durante narração do jogo entre Corinthians e Vaco da Gama.

Torcida do Vasco critica Carille por poupar titulares: ‘Tem que demitir’

Revoltada, torcida do Vasco da Gama não esconde satisfação com a atitude de Fabio Carille em preservar os titulares.