Campello ironiza Vitor Roma em postagem na internet: ‘Nada com um dia após o outro’

Ex-presidente relembrou publicação antiga de Roma sobre sua atuação em prol do Vasco da Gama.

Alexandre Campello foi presidente do Vasco entre 2018 e 2021
Alexandre Campello em sua época de presidente do Vasco

O ex-presidente do Vasco da Gama Alexandre Campello, que comandou o Clube de 2018 a 2020, veio a público nesta terça-feira (23) alfinetar a atual gestão do Gigante da Colina.

Em tom de ironia, o antigo mandatário relembrou uma postagem antiga do atual VP de Marketing, Vitor Roma, mais precisamente de novembro de 2019, na qual o dirigente, à época apenas torcedor e atuante na política cruzmaltina, criticava o fato do Vasco ter faturado R$ 50 milhões a menos que o Fluminense.

– Novo balancete do Vasco mostra que faturamos CINQUENTA MILHÕES DE REIAS a menos que o Fluminense. Sinceramente, o que falta para o golpista e todos os que foram eleitos com ele e ocupam poderes pedirem o boné e convocarem Assembleia Geral? Não deu certo, falhou – questionou, na ocasião, Vitor Roma.

– Como dizem no futebol: nada como um dia após o outro – disse, por sua vez, Campello, repostando a publicação via Twitter.

Torcida não perdoa

Escolhido para comandar o Vasco em processo eleitoral realizado em 2017, Alexandre Campello nunca conseguiu adquirir a simpatia dos torcedores cruzmaltinos, pelo fato de ter conquistado o cargo mediante uma ”manobra” prevista no estatuto do Clube, derrotando seu ex-aliado Julio Brant. Desde então, os dois nunca mais se reaproximaram.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Os verdadeiros culpados do Vasco está no fundo do poço são esses dirigentes individualistas, não pensam em benefício ao Vasco se um está no poder outro fica torcendo pra dar errado. Temos que eliminar esses dirigentes individualistas do Vasco, ou nunca mais teremos alegria .

  • Responder

    Campello, explique a renovação do contrato do Wesley.

  • Responder

    Vc Campelo não fez nada para impedir esses golpistas de entrarem no clube agora eles estão fazendo oque querem no sentido de acabar de afundar nosso Vasco roda vez que se organizar algo contra eles eles tiram uma carta da manga para jogar cortina de fumaça agora essas mulheres saíram do nada e a torcida está esquecendo oque esses incompetentes fizeram com a gente 5rebaixamento time lixo e agora estão querendo vender o clube vc e responsável por tudo isso vc não nas eleições vi que os caras deram um golpe e vc apoio e agora que 90 minutos do segundo tempo vc aparece o estrago irreparávei já foi feito

  • Responder

    Campelo deveria ficar quietinho, a situação que estamos ele contribuiu com uma parcela significativa. Portanto, fica calado que você não tem moral para apontar o dedo para ninguém.

  • Responder

    Está satisfeito seu verme

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.