Campello ironiza Vitor Roma em postagem na internet: ‘Nada com um dia após o outro’

Ex-presidente relembrou publicação antiga de Roma sobre sua atuação em prol do Vasco da Gama.

Alexandre Campello foi presidente do Vasco entre 2018 e 2021
Alexandre Campello em sua época de presidente do Vasco

O ex-presidente do Vasco da Gama Alexandre Campello, que comandou o Clube de 2018 a 2020, veio a público nesta terça-feira (23) alfinetar a atual gestão do Gigante da Colina.

Em tom de ironia, o antigo mandatário relembrou uma postagem antiga do atual VP de Marketing, Vitor Roma, mais precisamente de novembro de 2019, na qual o dirigente, à época apenas torcedor e atuante na política cruzmaltina, criticava o fato do Vasco ter faturado R$ 50 milhões a menos que o Fluminense.

– Novo balancete do Vasco mostra que faturamos CINQUENTA MILHÕES DE REIAS a menos que o Fluminense. Sinceramente, o que falta para o golpista e todos os que foram eleitos com ele e ocupam poderes pedirem o boné e convocarem Assembleia Geral? Não deu certo, falhou – questionou, na ocasião, Vitor Roma.

– Como dizem no futebol: nada como um dia após o outro – disse, por sua vez, Campello, repostando a publicação via Twitter.

Torcida não perdoa

Escolhido para comandar o Vasco em processo eleitoral realizado em 2017, Alexandre Campello nunca conseguiu adquirir a simpatia dos torcedores cruzmaltinos, pelo fato de ter conquistado o cargo mediante uma ”manobra” prevista no estatuto do Clube, derrotando seu ex-aliado Julio Brant. Desde então, os dois nunca mais se reaproximaram.

5 comentários
  • Responder

    Os verdadeiros culpados do Vasco está no fundo do poço são esses dirigentes individualistas, não pensam em benefício ao Vasco se um está no poder outro fica torcendo pra dar errado. Temos que eliminar esses dirigentes individualistas do Vasco, ou nunca mais teremos alegria .

  • Responder

    Campello, explique a renovação do contrato do Wesley.

  • Responder

    Vc Campelo não fez nada para impedir esses golpistas de entrarem no clube agora eles estão fazendo oque querem no sentido de acabar de afundar nosso Vasco roda vez que se organizar algo contra eles eles tiram uma carta da manga para jogar cortina de fumaça agora essas mulheres saíram do nada e a torcida está esquecendo oque esses incompetentes fizeram com a gente 5rebaixamento time lixo e agora estão querendo vender o clube vc e responsável por tudo isso vc não nas eleições vi que os caras deram um golpe e vc apoio e agora que 90 minutos do segundo tempo vc aparece o estrago irreparávei já foi feito

  • Responder

    Campelo deveria ficar quietinho, a situação que estamos ele contribuiu com uma parcela significativa. Portanto, fica calado que você não tem moral para apontar o dedo para ninguém.

  • Responder

    Está satisfeito seu verme

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.