Campello fala sobre possível reintegração de Bruno César
O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, afirmou que negociação com o meia Bruno César está encaminhando bem.
Ainda sem data oficializada, o retorno do Vasco às atividades após a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus deve ter uma novidade: a reintegração de Bruno César. A direção e o meia negociam os termos do acordo, em especial a questão financeira, com expectativa de um desfecho positivo.
– A gente já vem há algum tempo negociando com ele algumas questões, está caminhando bem. A gente acha que de repente chega a um bom termo. Eu não participo diretamente da negociação, dou o norte e a palavra final – afirmou o presidente Alexandre Campello ao GloboEsporte.com.
As negociações entre Vasco e Bruno César em relação ao futuro do jogador se iniciaram em janeiro. Diretor executivo de futebol, André Mazzuco quem tocava as conversas, mas a permanência em São Januário parecia distante. À época, o jogador não fazia parte dos planos, e a ideia da direção cruz-maltina era recolocá-lo no mercado, buscando um novo clube.
A partir das chegadas de José Luis Moreira e Antônio Lopes, vice de futebol e coordenador técnico respectivamente, o panorama mudou. Moreira tomou as rédeas das tratativas, e Lopes nunca escondeu que via em Bruno um atleta de características únicas dentro do elenco cruz-maltino.
– Já houve uma conversa com ele. É um jogador que pertence ao Vasco da Gama, que faz parte do elenco principal e sempre se apresentou bem. É um meia que me parece que o Vasco ainda não tem no elenco. Um meia de armação igual a ele. O Ramon (Menezes) sabe disso e eu acho que ele vai ser reintegrado ao grupo – afirmou Lopes ao canal “Super Papo Vascaíno”.
Novo contrato é discutido
A coluna “Futebol, Coisa & Tal”, do jornal Extra, noticiou o caso inicialmente, e o GloboEsporte.com confirmou. Bruno e seu staff negociam com Vasco a confecção de um novo contrato – o atual é válido até dezembro. Estão em discussão uma possível redução salarial e perdão de dívidas referentes ao vínculo do atleta com o clube que está em vigência.
Globo Esporte