Campello explica ruptura com Brant e diz não ter acordo com Eurico
Alexandre Campello diz que Julio Brant não cumpriu com o combinado e afirmou que não tem nenhum acordo com Eurico.
O processo que elegeu Alexandre Campello como novo presidente do Vasco foi um dos momentos mais conturbados do clube, causando reação negativa da própria torcida. Perguntado sobre o assunto no programa Bola da Vez desta terça (05/03), o presidente disse que o nível de rejeição mudou desde que assumiu e explicou como foi a ruptura com seu parceiro de chapa, Julio Brant.
“Fizemos uma união para que o Julio fosse eleito presidente dia 19 [eleição para sócios]. Acontece que entre o dia 7 [eleição para o conselho] e o dia 19 as coisas mudaram”, disse Campello. Segundo ele, Brant não cumpriu com o que havia acertado entre as eleições.
“Tudo que havíamos tratado, de gestão compartilhada entre as duas frentes, deixou de existir. Ele se intitulou presidente e descumpriu todos os compromissos que tínhamos, inclusive deixando de dialogar”, revelou.
Campello ainda rejeitou a ideia de que tenha se aliado a Eurico Miranda para conseguir se eleger. “A gente tem demonstrado ao longo do mandato que não existe nenhum acordo com ele [Eurico]. Todos meus diretores administrativos, meus vice-presidentes nunca participaram da gestão dele”, disse.
Durante a entrevista, o presidente fala da convivência com Eurico Miranda por mais de 33 anos, explica como será governar sem o apoio do ex-mandatário do clube, analisa a situação atual do Vasco e muito mais!
Espn