Campello enaltece reforços e destaca meta do Vasco no Brasileiro

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, enalteceu a contratação de novos jogadores e destacou meta do Vasco no Brasileiro.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Paulo Fernandes/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama se prepara para a sua estreia no Campeonato Brasileiro 2020, contra o Sport, na próxima quinta-feira (13), no Estádio de São Januário.

O presidente Alexandre Campello está otimista com o Clube na competição. Em entrevista ao canal Caravelas do Sul, o dirigente disse que acredita na boa campanha do Cruzmaltino, apesar de não contar com a conquista à taça do campeonato neste ano.

– Eu confio na equipe. A gente tem jogadores valorosos, muito provavelmente não seremos campeões brasileiros, mas creio que iremos evoluir. No primeiro ano, a meta era não cair e conseguimos cumprir. Ano passado, montamos uma equipe mais equilibrada.

Campello também falou sobre as recentes contratações do Gigante da Colina. Segundo o presidente, os jogadores recém-chegados, juntamente com os que já faziam parte do elenco, poderão apresentar bom desempenho e fazer com que o Clube fique mais acima na tabela.

– Eu acredito que com essas contratações pontuais e mais alguns garotos valorosos que temos, poderemos fazer um Campeonato Brasileiro mais acima da tabela.

Desde que foi eliminado do Campeonato Carioca 2020, no dia 02 de julho, o Vasco da Gama iniciou sua preparação para apresentar no Brasileirão uma boa forma física e tática.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Léo Jardim é o goleiro com mais gols evitados do Brasileirão

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, tem evitado muitos gols adversários e lidera o ranking entre os goleiros dos 20 clubes.

Lédio Carmona explica protesto das organizadas do Vasco: ‘Não foi invasão’

O comentarista Lédio Carmona disse que houve um consentimento do Vasco da Gama para o protesto das organizadas.

Olho no rival! Escalação do Fortaleza para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Fortaleza para o jogo desta quarta-feira, contra o Vasco da Gama, no Castelão, pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Vojvoda prega respeito e projeta jogo difícil contra o Vasco

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam pela ida da terceira fase da Copa do Brasil; técnico do Leão do Pici analisa confronto.

Sair da versão mobile