Campello emite carta e agradece torcida por engajamento em live

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, emitiu carta em agradecimento aos torcedores pelos sucesso do evento.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Foto: Esporte Interativo)

Na noite da última segunda-feira (03), o Vasco da Gama realizou uma live de lançamento dos novos uniformes de 2020/2021, produzidos em parceria com a Kappa. Após boa repercussão nas redes sociais, mais de meio milhão de espectadores e muitos elogios ao novo uniforme, o presidente Alexandre Campello, publicou uma nota agradecendo aos torcedores. 

Campello disse estar muito emocionado e grato a recepção da torcida vascaína à Kappa. A marca de uniformes esportivos teve seu nome vinculado ao Vasco nos anos de glória do Clube Cruzmaltino. De 97 a 2000, o Gigante conquistou dois Campeonatos Brasileiros, uma Mercosul, um títlulo do Campeonato Carioca, o torneiro Rio-São Paulo e o grande título da Taça Libertadores.

Confira abaixo a nota do Presidente do Vasco, Alexandre Campello 

Vascaínos e vascaínas.

Orgulho e gratidão. Estes são os meus sentimentos ao ver o quanto a live de lançamento dos novos uniformes da Kappa superou expectativas e bateu recordes de engajamento. principalmente quando me recordo lá de trás, de todos os esforços que foram feitos para que essa parceria de tão boas memórias para o nosso torcedor, vingasse. Mais do que compartilhar com vocês a alegria que me dá ao ver o quanto o evneto de ontem aflotorou o nosso amor por esse Clube, me sinto na obrigação de registrar algumas palavras de agradecimento. Afinal, muitas e muitas pessoas se envolvem, diariamente, para que o Vasco caminhe e saia da inércia que paralisou por tanto tempo. A live de onte foi um ótimo exemplo de como, quando todos remam na mesma direção, somos bem-sucedidos.

Antes de mais nada, um muito, muito obrigado aos milhares de vascaínos e vascaínas espalhados pelo Brasil. Perseverantes nessa paixão, fundamentais para que tantos sonhos saiam do papel. Qual ouitra torcida, tão ansiosa para conhecer os uniformes novos, se revoltaria com o vazamento das imagens, unindo-se ainda mais para que a nossa festa, planejada com tanto carinho seguisse conforme o script? Isso sem contar com a audiência massiva ao longo da live, às hashtags criadas (e que, como de costume, ocuparam o topo dos trending topics), as tantas e tantas peças do novo enxoval adquiridas em questão de minutos… A torcida vascaína não conhece mesmo limites!

Agradeço também, de coração, a todos os funcionários que se empenharam para que o evento fosse um sucesso. A Vasco TV é uma realidade. Que satisfação ver o quanto crescemos, e não só em termos de estrutura, mas também em ideias e padrão de transmissão, com uma excelência impressionante, como a que assistimos ontem. A Vasco TV só é possível porque tem muita gente anônima trabalhando com afinco para que ela vá ao ar: funcionários que dão duro por trás das câmeras, na montagem cuidadosa dos cenários, na atenção aos mínimos detalhes. Colocar de pé aquela estrutura não é simples, não.

Ao timaço do marketing, minhas mais profundas referências. Na criação do design das peças, no burburinho fomentado nas redes sociais, na produção redondinha e na concepção do evento em si, vocês foram craques! Craques movidos por um sentimento-mãe: o de entregar não mais do que o melhor à torcida. Que trabalho espetacular de vocês!

Não me esqueço, claro, de todos os outros funcionários que deram a sua contribuição, especialmente no patrimônio e no departamento de futebol profissional. Profissionais da comissão técnica e jogadores convocados para a missão dedicaram-se a este lançamento não por mera obrigação profissional, mas com a satisfação por viverem, ali, mais um capítulo importante na história do Clube. Foi uma apresentação de vascaínos para vascaínos.

Por fim, deixo um agradecimento a todos os companheiros de diretoria. Tudo o que passamos ontem começou há um bom tempo, quando nos sentamos para conversar com a Kappa. Desde o primeiro momento, sentimos que estávamos prestes a dar um passo grandioso e que, por isso, toda a negociação merecia uma atenção especial. Foram muitos os esforços até termos a certeza de que não só o Vasco, mas principalmente os vascaínos, seriam 100% contemplados. Conseguimos um desconto de 15% para o sócio, em uma tratativa que envolveu um sem número de pessoas – dos executivos aos vice-presidentes das respectivas áreas, que tanto brigaram para ver isso acontecer. Muito obrigado!

As nossas dificuldades vencemos com paixão, com objetivo de colocar o Vasco diariamente em posição de destaque. É gratificante quando tudo sai como o esperado. Mas ainda, é revigorando quando a nossa torcida, razão do nosso viver, acorda feliz, entusiasmada, com o sentimento aflorado e o coração batendo acelerado por causa do nosso Vasco.

A todos vocês, meu muito obrigado!

Alexandre Campello

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.