Campello emite carta e agradece torcida por engajamento em live

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, emitiu carta em agradecimento aos torcedores pelos sucesso do evento.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Foto: Esporte Interativo)

Na noite da última segunda-feira (03), o Vasco da Gama realizou uma live de lançamento dos novos uniformes de 2020/2021, produzidos em parceria com a Kappa. Após boa repercussão nas redes sociais, mais de meio milhão de espectadores e muitos elogios ao novo uniforme, o presidente Alexandre Campello, publicou uma nota agradecendo aos torcedores. 

Campello disse estar muito emocionado e grato a recepção da torcida vascaína à Kappa. A marca de uniformes esportivos teve seu nome vinculado ao Vasco nos anos de glória do Clube Cruzmaltino. De 97 a 2000, o Gigante conquistou dois Campeonatos Brasileiros, uma Mercosul, um títlulo do Campeonato Carioca, o torneiro Rio-São Paulo e o grande título da Taça Libertadores.

Confira abaixo a nota do Presidente do Vasco, Alexandre Campello 

Vascaínos e vascaínas.

Orgulho e gratidão. Estes são os meus sentimentos ao ver o quanto a live de lançamento dos novos uniformes da Kappa superou expectativas e bateu recordes de engajamento. principalmente quando me recordo lá de trás, de todos os esforços que foram feitos para que essa parceria de tão boas memórias para o nosso torcedor, vingasse. Mais do que compartilhar com vocês a alegria que me dá ao ver o quanto o evneto de ontem aflotorou o nosso amor por esse Clube, me sinto na obrigação de registrar algumas palavras de agradecimento. Afinal, muitas e muitas pessoas se envolvem, diariamente, para que o Vasco caminhe e saia da inércia que paralisou por tanto tempo. A live de onte foi um ótimo exemplo de como, quando todos remam na mesma direção, somos bem-sucedidos.

Antes de mais nada, um muito, muito obrigado aos milhares de vascaínos e vascaínas espalhados pelo Brasil. Perseverantes nessa paixão, fundamentais para que tantos sonhos saiam do papel. Qual ouitra torcida, tão ansiosa para conhecer os uniformes novos, se revoltaria com o vazamento das imagens, unindo-se ainda mais para que a nossa festa, planejada com tanto carinho seguisse conforme o script? Isso sem contar com a audiência massiva ao longo da live, às hashtags criadas (e que, como de costume, ocuparam o topo dos trending topics), as tantas e tantas peças do novo enxoval adquiridas em questão de minutos… A torcida vascaína não conhece mesmo limites!

Agradeço também, de coração, a todos os funcionários que se empenharam para que o evento fosse um sucesso. A Vasco TV é uma realidade. Que satisfação ver o quanto crescemos, e não só em termos de estrutura, mas também em ideias e padrão de transmissão, com uma excelência impressionante, como a que assistimos ontem. A Vasco TV só é possível porque tem muita gente anônima trabalhando com afinco para que ela vá ao ar: funcionários que dão duro por trás das câmeras, na montagem cuidadosa dos cenários, na atenção aos mínimos detalhes. Colocar de pé aquela estrutura não é simples, não.

Ao timaço do marketing, minhas mais profundas referências. Na criação do design das peças, no burburinho fomentado nas redes sociais, na produção redondinha e na concepção do evento em si, vocês foram craques! Craques movidos por um sentimento-mãe: o de entregar não mais do que o melhor à torcida. Que trabalho espetacular de vocês!

Não me esqueço, claro, de todos os outros funcionários que deram a sua contribuição, especialmente no patrimônio e no departamento de futebol profissional. Profissionais da comissão técnica e jogadores convocados para a missão dedicaram-se a este lançamento não por mera obrigação profissional, mas com a satisfação por viverem, ali, mais um capítulo importante na história do Clube. Foi uma apresentação de vascaínos para vascaínos.

Por fim, deixo um agradecimento a todos os companheiros de diretoria. Tudo o que passamos ontem começou há um bom tempo, quando nos sentamos para conversar com a Kappa. Desde o primeiro momento, sentimos que estávamos prestes a dar um passo grandioso e que, por isso, toda a negociação merecia uma atenção especial. Foram muitos os esforços até termos a certeza de que não só o Vasco, mas principalmente os vascaínos, seriam 100% contemplados. Conseguimos um desconto de 15% para o sócio, em uma tratativa que envolveu um sem número de pessoas – dos executivos aos vice-presidentes das respectivas áreas, que tanto brigaram para ver isso acontecer. Muito obrigado!

As nossas dificuldades vencemos com paixão, com objetivo de colocar o Vasco diariamente em posição de destaque. É gratificante quando tudo sai como o esperado. Mas ainda, é revigorando quando a nossa torcida, razão do nosso viver, acorda feliz, entusiasmada, com o sentimento aflorado e o coração batendo acelerado por causa do nosso Vasco.

A todos vocês, meu muito obrigado!

Alexandre Campello

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rayan comemorando gol contra o Madureira
Rayan ganha minutos e surge como opção no ataque do Vasco

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, o jovem Rayan voltou a ter oportunidades com o técnico Ramón Díaz.

Neto, apresentador de TV
Neto decreta destino do Vasco no Campeonato Brasileiro

Apresentador demonstrou preocupação com o início da campanha do Vasco da Gama neste começo de Campeonato Brasileiro.

Galdames comemorando gol contra o Água Santa-SP
Confira desempenho dos 10 reforços contratados pelo Vasco em 2024

Veja como andam as atuações dos dez jogadores que o Vasco da Gama trouxe para reforçar o elenco nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vasco se torna ‘refém’ de jogadas pelo alto no Brasileiro

Com duas derrotas seguidas, Vasco da Gama tem abusado das bolas aéreas neste começo de Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Datas, horários e locais de Vasco x Fortaleza, pela 3ª fase da Copa do Brasil

Vasco da Gama já conhece o dia e a hora em que irá enfrentar o Fortaleza na terceira fase da Copa do Brasil.