Campello diz ser a favor de que anistiados participem de eleição do Vasco
Pelo Twitter, Alexandre Campello diz que votará ''sim'' para que anistiados participem do próximo pleito do Vasco da Gama.
Após liminar do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) anulando poderes da Junta Deliberativa do Vasco da Gama e passando a decisão a respeito da lista de sócios aptos a votar na próxima eleição do Clube, prevista para o final do ano, para o presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa, o presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello, que ficará responsável por autorizar ou não a participação dos anistiados no pleito, fez uma postagem em seu Twitter sobre o assunto.
O mandatário cruzmaltino disse que seu objetivo é democratizar o Clube e ressaltou que o direito do sócio vascaíno anistiado tem que ser respeitado.
– Votei a favor dos direitos dos anistiados de participarem da AGE ]Assembleia Geral Extraordinária] e farei o mesmo agora. Todo processo de anistia que fiz foi transparente, deixando o Clube ainda mais democrático. O direito do anistiado precisa ser respeitado – disse Campello em sua publicação.
A próxima eleição do Vasco está prevista para acontecer no final do ano, ainda sem uma data exata definida.