Campello diz que reunião com Salgado foi produtiva e tranquila

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, está se reunindo com os possíveis novos mandatários para iniciar a transição.

Alexandre Campello durante entrevista coletiva
Alexandre Campello durante entrevista coletiva (Foto: Marcelo Baltar)

Aconteceu na tarde da última terça-feira (08) a reunião de Jorge Salgado, da chapa Mais Vasco, com o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello sobre o processo de transição. O possível novo mandatário estava junto da sua equipe.

No dia seguinte, Alexandre Campello se manifestou no Twitter sobre o resultado da reunião. O presidente disse que o encontro foi produtiva e bem tranquilo, assim como eles esperavam, e concluiu reforçando que a reunião com Leven Siano será nesta quarta-feira (09).

– Ontem, dei início ao processo de transição conversando primeiramente com Jorge Salgado e mais três membros de sua equipe. A reunião foi produtiva e se desenrolou de maneira bem tranquila, exatamente como esperávamos. Hoje, será a vez de recebermos Leven Siano e sua equipe.

Veja a publicação

A reunião com Leven Siano será às 15h, em São Januário. Ele estará junto de executivos de sua chapa, sendo eles Nilton Leão, Luís Paulo Rosenberg e Augusto Tannure, para tomar conhecimento em detalhes sobre a situação que se encontra o Vasco. Lembrando que o julgamento sobre a eleição será no dia 17 deste mês.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Ué Campello…. Não pediu terceira eleição??? Acho que vocês não combinaram direito….

Comente

Veja também
Mauro Beting avalia trabalho de Ramón Díaz e cenário incerto do Vasco

O jornalista Mauro Beting fez uma análise sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz, além do cenário que se encontra o Vasco da Gama.

Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Sair da versão mobile