Campello cita reforma de São Januário como fundamental e promete contrato definitivo em breve

Presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello diz que conversas com a WTorre evoluíram bastante em pouco mais de um mês.

Alexandre Campello durante live da Vasco TV
Alexandre Campello durante live da Vasco TV (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Na noite desta quarta-feira (30), a Vasco TV, canal no YouTube oficial do Gigante da Colina, promoveu uma live para apresentar a maquete do projeto de modernização e ampliação de São Januário.

Presente no evento, o presidente cruzmaltino Alexandre Campello disse que, desde o dia 21 de agosto, data de aniversário do Vasco da Gama e que marcou a assinatura do memorando de entendimento entre o Gigante da Colina e a WTorre, empresa responsável pela construção e gestão do futuro novo estádio, as conversas entre as partes não param de evoluir e a tendência é que não haja demora para que seja firmado um contrato em definitivo.

– Desde a assinatura do memorando de entendimento, muita coisa evoluiu. A gente tem trabalhado fortemente com reuniões semanais, basicamente na questão fundiária e na construção da parte financeira, do modelo financeiro. Tem avançado numa velocidade grande. Acho que em pouco tempo vamos poder de fato assinar um contrato definitivo.

Para Campello, a reforma de São Januário é fundamental para que o Vasco consiga evoluir financeira e profissionalmente nos próximos anos, seguindo o exemplo de alguns clubes do cenário nacional.

– Quando a gente olha para o cenário nacional, a gente começa a observar a evolução financeira dos grandes clubes brasileiros, todos os grandes clubes deram um salto muito grande na arrecadação a partir do momento que passaram a contar com um estádio moderno.

Alexandre Campello é candidato à reeleição na próxima eleição do Vasco, marcada para o dia 07 de novembro. O atual presidente, no entanto, atualmente encontra-se inelegível e tenta, através da Justiça, reverter essa situação.

Comente

Veja também
Gols e jogadas de Helinho, cogitado no Vasco

Confira gols e lances de Helinho, atacante que pertence ao Toluca-MEX, possível novo reforço do Vasco da Gama.

Vasco faz 3 gols no mesmo jogo pela 3ª vez sob o comando de Diniz

Setor ofensivo do Vasco da Gama tem mostrado evolução com Fernando Diniz e atacantes tem melhorado aproveitamento.

Melhor exibição do ano garante ao Vasco tranquilidade na pausa para o Mundial

Vasco da Gama venceu o São Paulo no Morumbis em noite de grande performance do time comandado por Fernando Diniz.

Philippe Coutinho foi destaque do Vasco contra o São Paulo; veja números

Philippe Coutinho liderou o Vasco da Gama na vitória contra o São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diniz revela planejamento do Vasco durante pausa no calendário

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz contou como pretende aproveitar o mês livre na preparação da equipe para o restante da temporada.

Vasco domina o São Paulo e vence com aula de ‘Dinizismo’ no Morumbis

Com muito toque de bola e movimentação, Vasco da Gama derrotou o São Paulo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jorge Salgado pode impedir recuperação judicial do Vasco; entenda 

Ex-presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado pode interferir no processo de recuperação judicial do Clube.

Vegetti ‘ameaça’ Coutinho e faz coro por permanência do craque no Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti foi mais um que cobrou Philippe Coutinho para que o camisa 11 continue no Clube.

Enzo Díaz, do São Paulo, quebra câmera da TV Globo em jogo contra o Vasco

Lateral do São Paulo, Enzo Díaz descontou sua frustração com a derrota para o Vasco da Gama em cinegrafista da TV Globo.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.