Campello descarta Abel Braga e desconversa sobre Dorival Júnior

Presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello afirmou que Abel Braga não retorna ao Clube e preferiu não comentar possível interesse em Dorival.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  9 de outubro de 2020 às 23:27-  Atualizada em 9 de outubro de 2020 às 23:27
Dorival Júnior e Abel Braga (Foto: Edu Andrade/Agência Freelancer)

Durante entrevista ao canal no YouTube Pop Bola Esporte Clube nesta sexta-feira (09), o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, descartou o retorno de Abel Braga ao comando técnico da equipe cruzmaltina.

Ele havia sido especulado para voltar a São Januário, de onde saiu em março deste ano após dois meses de trabalho, após a demissão de Ramon Menezes, ocorrida na última quinta-feira (08).

Por ora, o nome mais fortemente comentado para treinar o Vasco é o de Dorival Júnior, que está sem clube desde sua saída do Athletico-PR, no final de agosto. Na mesma entrevista, Campello, também questionado sobre o assunto, desconversou.

– Tem alguns nomes que estamos pensando, ainda não fechamos isso. Estamos conversando. É isso. Segredo é a alma do negócio – disse o presidente.

Neste sábado (10), às 17h, o Vasco recebe o Flamengo em São Januário, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time será comandado interinamente por Alexandre Grasseli, treinador da equipe sub-20.