Campello cutuca ex-VPs de Finanças e Controladoria Geral do Vasco após colocar salários em dia

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, cutucou os ex-VPs João Marcos Amorim e Adriano Mendes, após colocar os salários em dia.

Alexandre Campello
Alexandre Campello (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Alexandre Campello, presidente do Vasco, afirmou, na tarde de hoje (5), ter quitado as dívidas com elenco e funcionários do clube. O Cruz-Maltino devia dois meses de salários aos funcionários e um mês aos jogadores, além de duas parcelas do acordo feito com o grupo.

Vale ressaltar que, segundo o combinado da diretoria com o quadro, os vencimentos referentes a outubro poderão ser pagos até o dia 20.

Em uma publicação em rede social, Campello cutucou ainda João Marcos Amorim e Adriano Mendes, vice-presidente de Finanças e Controladoria Geral, respectivamente, que deixaram o Vasco no começo do ano.

“Salários de funcionários e atletas em dia, incluindo acordos. Claro, obrigação nossa, mas, diante de tantas adversidades, é preciso celebrar, sim! E pensar que os “experts” em finanças pularam do barco dizendo que não chegaríamos ao meio do ano – e na época nem pandemia tinha!”, disse.

O atual mandatário concorre à reeleição em pleito que acontece esse ano, encabeçando a chapa “No Rumo Certo”. Além dele, estão na corrida eleitoral Jorge Salgado, da “Mais Vasco”, Julio Brant, da “Sempre Vasco”, Leven Siano, da “Somamos”, e Sérgio Frias, da “Aqui é Vasco”.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Sair da versão mobile