Campello cutuca ex-VPs de Finanças e Controladoria Geral do Vasco após colocar salários em dia
O presidente do Vasco, Alexandre Campello, cutucou os ex-VPs João Marcos Amorim e Adriano Mendes, após colocar os salários em dia.
Alexandre Campello, presidente do Vasco, afirmou, na tarde de hoje (5), ter quitado as dívidas com elenco e funcionários do clube. O Cruz-Maltino devia dois meses de salários aos funcionários e um mês aos jogadores, além de duas parcelas do acordo feito com o grupo.
Vale ressaltar que, segundo o combinado da diretoria com o quadro, os vencimentos referentes a outubro poderão ser pagos até o dia 20.
Em uma publicação em rede social, Campello cutucou ainda João Marcos Amorim e Adriano Mendes, vice-presidente de Finanças e Controladoria Geral, respectivamente, que deixaram o Vasco no começo do ano.
Salários de funcionários e atletas em dia, incluindo acordos. Claro, obrigação nossa, mas, diante de tantas adversidades, é preciso celebrar, sim! E pensar que os "experts" em finanças pularam do barco dizendo que não chegaríamos ao meio do ano – e na época nem pandemia tinha!
— Alexandre Campello (@ascampello) November 5, 2020
“Salários de funcionários e atletas em dia, incluindo acordos. Claro, obrigação nossa, mas, diante de tantas adversidades, é preciso celebrar, sim! E pensar que os “experts” em finanças pularam do barco dizendo que não chegaríamos ao meio do ano – e na época nem pandemia tinha!”, disse.
O atual mandatário concorre à reeleição em pleito que acontece esse ano, encabeçando a chapa “No Rumo Certo”. Além dele, estão na corrida eleitoral Jorge Salgado, da “Mais Vasco”, Julio Brant, da “Sempre Vasco”, Leven Siano, da “Somamos”, e Sérgio Frias, da “Aqui é Vasco”.
Fonte: Uol