Campeão ao lado de Ricardo Sá Pinto, Jardel comenta chegada do treinador ao Vasco

Centroavante de enorme sucesso no futebol português, Jardel falou sobre a contratação de Ricardo Pinto pelo Vasco da Gama

Jardel e Ricardo Sá Pinto nos tempos de Sporting Lisboa
Jardel e Ricardo Sá Pinto nos tempos de Sporting Lisboa

O lendário centroavante Jardel que fez história no futebol de Portugal e iniciou sua extensa carreira como jogador de futebol no Vasco da Gama, no início dos anos 90, comentou a contratação do técnico português Ricardo Sá Pinto, apresentado oficialmente pelo Cruzmaltino nesta sexta-feira (16).

Jardel foi companheiro de Pinto no time da capital portuguesa, onde conquistaram o Campeonato Português e Taça de Portugal da temporada 2000/2001.

Ao Twitter do perfil Detetives Vascaínos, o atacante reconheceu a “missão difícil” que o novo comandante do Vasco terá pela frente, mas não escondeu sua torcida para que o técnico lusitano consiga fazer um grande trabalho no Gigante da Colina

– É uma missão difícil. Ele precisa encaixar o time. Isso vai trazer confiança. Mas a camisa do Vasco pesa e a torcida do Vasco pesa. Vou torcer pra dar tudo certo. Mas não é fácil.

Ricardo Sá Pinto chega para substituir Ramon Menezes a frente do Vasco. O time de São Januário enfrenta o Internacional neste fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, mas o português ainda não comandara a equipe a beira do campo nesta rodada . Sua provável estreia, será contra o Corinthians, no próximo dia 21 de outubro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Todo mundo faz festinhas a chegada do novo técnico,mas a realidade e está, problemas financeiros e administrativos, eleições a vista e principalmente um time ruim sem objetivos ou compromissos .Ricardo vai ter muito trabalho ou breve volta para Portugal, é preciso ovos para fazer omeletes.

Comente

Veja também
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.

João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Sair da versão mobile