Campeão ao lado de Ricardo Sá Pinto, Jardel comenta chegada do treinador ao Vasco

Centroavante de enorme sucesso no futebol português, Jardel falou sobre a contratação de Ricardo Pinto pelo Vasco da Gama

Jardel e Ricardo Sá Pinto nos tempos de Sporting Lisboa
Jardel e Ricardo Sá Pinto nos tempos de Sporting Lisboa

O lendário centroavante Jardel que fez história no futebol de Portugal e iniciou sua extensa carreira como jogador de futebol no Vasco da Gama, no início dos anos 90, comentou a contratação do técnico português Ricardo Sá Pinto, apresentado oficialmente pelo Cruzmaltino nesta sexta-feira (16).

Jardel foi companheiro de Pinto no time da capital portuguesa, onde conquistaram o Campeonato Português e Taça de Portugal da temporada 2000/2001.

Ao Twitter do perfil Detetives Vascaínos, o atacante reconheceu a “missão difícil” que o novo comandante do Vasco terá pela frente, mas não escondeu sua torcida para que o técnico lusitano consiga fazer um grande trabalho no Gigante da Colina

– É uma missão difícil. Ele precisa encaixar o time. Isso vai trazer confiança. Mas a camisa do Vasco pesa e a torcida do Vasco pesa. Vou torcer pra dar tudo certo. Mas não é fácil.

Ricardo Sá Pinto chega para substituir Ramon Menezes a frente do Vasco. O time de São Januário enfrenta o Internacional neste fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, mas o português ainda não comandara a equipe a beira do campo nesta rodada . Sua provável estreia, será contra o Corinthians, no próximo dia 21 de outubro.

1 comentário
  • Responder

    Todo mundo faz festinhas a chegada do novo técnico,mas a realidade e está, problemas financeiros e administrativos, eleições a vista e principalmente um time ruim sem objetivos ou compromissos .Ricardo vai ter muito trabalho ou breve volta para Portugal, é preciso ovos para fazer omeletes.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile