Campeão ao lado de Ricardo Sá Pinto, Jardel comenta chegada do treinador ao Vasco

Centroavante de enorme sucesso no futebol português, Jardel falou sobre a contratação de Ricardo Pinto pelo Vasco da Gama

Altair Alves
Por Altair Alves
-  16 de outubro de 2020 às 22:45-  Atualizada em 17 de outubro de 2020 às 18:35
Jardel e Ricardo Sá Pinto nos tempos de Sporting Lisboa
Jardel e Ricardo Sá Pinto nos tempos de Sporting Lisboa
data-full-width-responsive="true"

O lendário centroavante Jardel que fez história no futebol de Portugal e iniciou sua extensa carreira como jogador de futebol no Vasco da Gama, no início dos anos 90, comentou a contratação do técnico português Ricardo Sá Pinto, apresentado oficialmente pelo Cruzmaltino nesta sexta-feira (16).

Jardel foi companheiro de Pinto no time da capital portuguesa, onde conquistaram o Campeonato Português e Taça de Portugal da temporada 2000/2001.

Ao Twitter do perfil Detetives Vascaínos, o atacante reconheceu a “missão difícil” que o novo comandante do Vasco terá pela frente, mas não escondeu sua torcida para que o técnico lusitano consiga fazer um grande trabalho no Gigante da Colina

– É uma missão difícil. Ele precisa encaixar o time. Isso vai trazer confiança. Mas a camisa do Vasco pesa e a torcida do Vasco pesa. Vou torcer pra dar tudo certo. Mas não é fácil.

Ricardo Sá Pinto chega para substituir Ramon Menezes a frente do Vasco. O time de São Januário enfrenta o Internacional neste fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, mas o português ainda não comandara a equipe a beira do campo nesta rodada . Sua provável estreia, será contra o Corinthians, no próximo dia 21 de outubro.