Campeão ao lado de Ricardo Sá Pinto, Jardel comenta chegada do treinador ao Vasco

Centroavante de enorme sucesso no futebol português, Jardel falou sobre a contratação de Ricardo Pinto pelo Vasco da Gama

Jardel e Ricardo Sá Pinto nos tempos de Sporting Lisboa
Jardel e Ricardo Sá Pinto nos tempos de Sporting Lisboa

O lendário centroavante Jardel que fez história no futebol de Portugal e iniciou sua extensa carreira como jogador de futebol no Vasco da Gama, no início dos anos 90, comentou a contratação do técnico português Ricardo Sá Pinto, apresentado oficialmente pelo Cruzmaltino nesta sexta-feira (16).

Jardel foi companheiro de Pinto no time da capital portuguesa, onde conquistaram o Campeonato Português e Taça de Portugal da temporada 2000/2001.

Ao Twitter do perfil Detetives Vascaínos, o atacante reconheceu a “missão difícil” que o novo comandante do Vasco terá pela frente, mas não escondeu sua torcida para que o técnico lusitano consiga fazer um grande trabalho no Gigante da Colina

– É uma missão difícil. Ele precisa encaixar o time. Isso vai trazer confiança. Mas a camisa do Vasco pesa e a torcida do Vasco pesa. Vou torcer pra dar tudo certo. Mas não é fácil.

Ricardo Sá Pinto chega para substituir Ramon Menezes a frente do Vasco. O time de São Januário enfrenta o Internacional neste fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, mas o português ainda não comandara a equipe a beira do campo nesta rodada . Sua provável estreia, será contra o Corinthians, no próximo dia 21 de outubro.

1 comentário
  • Tó Zé - 17 de outubro de 2020

    Todo mundo faz festinhas a chegada do novo técnico,mas a realidade e está, problemas financeiros e administrativos, eleições a vista e principalmente um time ruim sem objetivos ou compromissos .Ricardo vai ter muito trabalho ou breve volta para Portugal, é preciso ovos para fazer omeletes.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
20 de junho de 2021
Marcelo Cabo comenta esquema tático do Vasco contra o CRB

O técnico Marcelo Cabo falou sobre o esquema tático do Vasco da Gama no duelo contra o CRB, que aconteceu neste sábado em São Januário.

Cabo elogia dupla Ernando-Castan: ‘Sistema defensivo muito consistente’

Técnico Marcelo Cabo exaltou a dupla de zaga formada por Ernando e Leandro Castan, considerada a titular do Vasco da Gama na atualidade.

19 de junho de 2021
Cabo explica dupla função de MT contra o CRB e exalta evolução de Riquelme

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou a utilização de MT na vitória por 2×0 sobre o CRB e exaltou Riquelme, que fez boa partida.

Cabo minimiza pressão da torcida e fala em ‘Vasco forte dentro de casa’

Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou os protestos dos vascaínos e ressaltou a importância de se vencer os jogos em São Januário.

Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela 6ª rodada da Série B.

Cabo exalta Castan: ‘É um líder. Faz valer a braçadeira de capitão’

Técnico Marcelo Cabo elogiou o zagueiro e capitão Leandro Castan, que retornou ao time titular do Vasco da Gama na vitória sobre o CRB.

Salgado parabeniza jogadores e comissão técnica do Vasco pela vitória contra o CRB

Jorge Salgado utilizou o Twitter para comemorar a vitória do Vasco da Gama sobre o CRB e parabenizar os jogadores e comissão técnica.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Cabo dedica vitória à torcida do Vasco e demonstra confiança: ‘Recalculamos a rota’

Técnico do Vasco da Gama celebrou os primeiros três pontos conquistados pelo Cruzmaltino jogando em casa nesta Série B.

Jabá comenta felicidade por 1º gol pelo Vasco e critica protesto violento da última quarta

Atacante Léo Jabá admitiu estar aliviado por 1º gol pelo Vasco da Gama e criticou o ato violento ocorrido após a derrota para o Avaí.

Veja mais notícias