Campanha do Sócio Gigante ‘apadrinha’ torcedores que não renovaram plano

Campanha ''Tamo Junto, Gigante'' tem como objetivo, com o auxílio do grande público, a ajudar que não pôde renovar o plano.

Sócio Gigante é o nome do plano de associados do Vasco
Logomarca do Sócio Gigante (Foto: Divulgação)

Mesclando solidariedade com amor ao Clube, o Vasco da Gama está lançando a campanha ”Tamo Junto, Gigante”, que tem como objetivo ajudar torcedores cruzmaltinos que precisaram deixar de ser sócios devido à crise econômica causada pela pandemia do Coronavírus a retornarem ao quadro de associados do Gigante da Colina.

Para isso, eles seriam apadrinhados pelos sócios que se mantêm ativos, com estes assumindo o pagamento do plano Camisas Negras (o mais popular), que custa R$ 7,98 por mês. Ele dá direito aos descontos da rede de parceiros e a participar de sorteios de ingressos para as partidas do Vasco em São Januário, quando o estádio puder voltar a receber público.

O interessados em participar da ação, sejam como beneficiários ou padrinhos, devem se inscrever no site oficial do ”Tamo Junto, Gigante”.

O sistema automaticamente puxará o primeiro nome da fila de inscritos e o deixará ativo neste plano. Vale ressaltar que 20% da receita do Camisa Negras será destinado a doações. Em maio deste ano, por exemplo, o Vasco destinou R$ 110 mil arrecadados com o Camisas Negras ao Instituto Nacional de Câncer (Inca).

– Com a pandemia e a crise, buscamos uma forma de viabilizar o retorno de associados que, infelizmente, não puderam renovar seu plano de sócio torcedor. Ao longo da história, o vascaíno tem dado sucessivas provas da sua generosidade. E desta vez, tenho certeza, não será diferente. Nosso objetivo é mais uma vez proporcionar uma ação que faça os torcedores viverem na prática a cultura vascaína, que é de união não só em torno do Vasco, mas também de valores como a solidariedade e a consciência social – diz o presidente Alexandre Campello.

– A solidariedade do torcedor vascaíno sempre se manifestou de maneira forte em momentos importantes da nossa história, como na luta contra o racismo, na construção de nossa casa ou quando transformamos o Gigante no maior programa das Américas. O ”Tamo Junto, Gigante” reforça no sócio essa conexão, podendo trazer de volta ao programa outros vascaínos que não conseguiram se manter neste momento de pandemia e, ao mesmo tempo, contribuir com causas sociais – explica Eduardo Sá, diretor do programa Sócio Gigante.

Mais sobre:Sócio Gigante
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Precisamos ajudar o Vasco terminar o CT. Vamos até 2021 , concluir todo projeto

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.