Camisas Negras exalta projeto ‘Somamos’ e pede apoio da torcida ao Vasco na Série B

Em nota, o grupo Camisas Negras exaltou o projeto 'Somamos', de Leven Siano, e pediu apoio da torcida em prol do Vasco da Gama na Série B.

O grupo Camisas Negras divulgou uma nota nesta sexta-feira (01), sobre a atual situação do Vasco da Gama.

Na nota, o grupo citou que o melhor para o Vasco seria o projeto ‘Somamos’, idealizado por Leven Siano, quem o grupo considera vencedor da eleição de 2020.

– Apesar das decisões judiciais provisórias, sabemos, assim como a maioria dos sócios do nosso amado clube, que Leven Siano venceu as eleições de 2020 e que o Projeto Somamos é uma forma espetacular de aproveitar o potencial do Vasco na sua plenitude.

Mesmo não concordando com a atual diretoria, o grupo Camisas Negras pediu para que a torcida apoie o Clube na reta final da Série B, onde o acesso é difícil, mas não impossível.

– Apesar do desalentador cenário da política vascaína, pedimos a todos que apoiem o time nessa reta final de série B, que não deixem de ser sócios e, para quem ainda não for, pedimos que se associe.

Confira a nota

O grupo Camisas Negras sempre estará do lado da verdade e buscando o melhor para o Club de Regatas Vasco da Gama.

Apesar das decisões judiciais provisórias, sabemos, assim como a maioria dos sócios do nosso amado clube, que Leven Siano venceu as eleições de 2020 e que o Projeto Somamos é uma forma espetacular de aproveitar o potencial do Vasco na sua plenitude.

Até o julgamento definitivo dos processos, porém, esses que estão no poder por conta dessas decisões contraditórias e confusas, recusando ajuda de todos os lados, devem ser cobrados em relação ao que vem fazendo.

Não é fácil ver os dirigentes sub judice do nosso clube comemorando supostos superávits como se estivessem considerando satisfatória essa gestão, quando sabemos que o clube passa por uma critica situação fiscal e administrativa, que caminha para ser a pior da história do Vasco.

Enquanto permanecerem simplesmente repetindo o discurso de herança maldita e pregando austeridade sem apresentar resultados efetivos em termos de aumento na geração de receitas, o clube irá continuar afundando cada vez mais.

No entanto, o Camisas Negras seguirá apoiando o Vasco e pede para que o torcedor não vire as costas. O Vasco precisa de vascaínos de verdade, que colocam o clube em primeiro lugar, acima de quaisquer vaidades.

Apesar do desalentador cenário da política vascaína, pedimos a todos que apoiem o time nessa reta final de série B, que não deixem de ser sócios e, para quem ainda não for, pedimos que se associe.

Quanto mais sócios tivermos, maior será a chance de revertermos este tenebroso cenário.

O Vasco conta com o apoio da torcida para que termine a competição entre os quatro primeiros colocados da Série B. O próximo desafio será diante do Confiança, no domingo (03), no Estádio Estadual Lourival Baptista.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Não se esperava outra atitude de apoio que não essa, de verdadeiros vascaínos. Apenas lembrando, que os sócios que se desfiliaram não foram os que apoiam o atual presidente, nem os apoiadores de outro candidato, como o Brant!!!!

Comente

Veja também
Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.