Camisas Negras entrega quentinhas para moradores de rua do Rio de Janeiro

O grupo Camisas Negras, formado por torcedores do Vasco da Gama, entregou quentinhas para moradores de rua da cidade do Rio de Janeiro.

Nota oficial do Camisas Negras
Nota oficial do Camisas Negras (Foto: reprodução/Facebook)

O grupo Camisas Negras, ligado ao Vasco da Gama, realizou uma ação social em prol dos moradores de rua da cidade do Rio de Janeiro.

Em um gesto de fraternidade, foram entregues diversas quentinhas aos que estão em vulnerabilidade social, neste momento difícil que atravessa o Brasil e o mundo.

Através da sua página oficial no Facebook, o grupo Camisas Negras destacou a ação realizada em parceria com o o Instituto Renascer da Águas e o Salomão Superação.

– Junto com o Instituto Renascer da Águas e o Salomão Superação, o Camisas Negras entregou quentinhas para moradores de rua. Obrigado a todos que apoiaram!

Confira a publicação

Junto com o @instituto_renascerdasaguas16 e o @salomao_superacao65 , o Camisas Negras entregou quentinhas para moradores…

Publicado por Camisas Negras em Quarta-feira, 12 de maio de 2021

Grupos ligados ao Gigante da Colina sempre realizam ações sociais no Rio de Janeiro e em outras cidades brasileiras. A Barreira do Vasco, por exemplo, recebe ações sociais de torcidas organizadas do Vasco em várias ocasiões.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile