Camisas Negras entrega quentinhas para moradores de rua do Rio de Janeiro

O grupo Camisas Negras, formado por torcedores do Vasco da Gama, entregou quentinhas para moradores de rua da cidade do Rio de Janeiro.

Nota oficial do Camisas Negras
Nota oficial do Camisas Negras (Foto: reprodução/Facebook)

O grupo Camisas Negras, ligado ao Vasco da Gama, realizou uma ação social em prol dos moradores de rua da cidade do Rio de Janeiro.

Em um gesto de fraternidade, foram entregues diversas quentinhas aos que estão em vulnerabilidade social, neste momento difícil que atravessa o Brasil e o mundo.

Através da sua página oficial no Facebook, o grupo Camisas Negras destacou a ação realizada em parceria com o o Instituto Renascer da Águas e o Salomão Superação.

– Junto com o Instituto Renascer da Águas e o Salomão Superação, o Camisas Negras entregou quentinhas para moradores de rua. Obrigado a todos que apoiaram!

Confira a publicação

Junto com o @instituto_renascerdasaguas16 e o @salomao_superacao65 , o Camisas Negras entregou quentinhas para moradores…

Publicado por Camisas Negras em Quarta-feira, 12 de maio de 2021

Grupos ligados ao Gigante da Colina sempre realizam ações sociais no Rio de Janeiro e em outras cidades brasileiras. A Barreira do Vasco, por exemplo, recebe ações sociais de torcidas organizadas do Vasco em várias ocasiões.

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.