Camisas Negras emite nota após derrota do Vasco para o Londina no fim da Série B

Confira a nota do grupo Camisas Negras sobre o ano 2021 do Vasco da Gama, considerado o pior da sua história.

Nota do grupo Camisas Negras
Nota do grupo Camisas Negras

O grupo Camisas Negras publicou uma nota nesta segunda-feira (29), após encerrada a participação do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

Na nota divulgada no Facebook, o grupo criticou a diretoria capitaneada por Jorge Salgado, citando que foram utilizadas narrativas falsas e mentirosas para iludir o torcedor cruzmaltino.

– Agiram através de narrativas falsas e mentirosas, obtendo apoio de meia dúzia de repórteres chapas-brancas e alguns correligionários no Twitter para dar sustentação às barbeiragens em série que praticaram!

Confira a nota

E se encerra o pior ano da história do Vasco! No Carioca, 5º lugar (e comemoraram!). No Brasileiro SÉRIE B, não só não subiu, como ainda ficou em 10º lugar – 15 pontos atrás do último do G4!!! Essa gestão golpista, sub-judice e incompetente deu um show de barbaridades, jogou nosso futebol na mão de um garoto de 30 anos da mesma forma que jogou nossos troféus numa kombi.

Agiram através de narrativas falsas e mentirosas, obtendo apoio de meia dúzia de repórteres chapas-brancas e alguns correligionários no Twitter para dar sustentação às barbeiragens em série que praticaram!

Parabéns aos apoiadores da Mais Vasco: Desenvolve Vasco, Ao Vasco Tudo, Confraria Vascaína, PetroVasco, Vasco do Povo e Resgata Vasco. Parece que a preocupação é somente ter uma cadeira de conselho ou um crachá administrativo.

Parabéns também à Sempre Vasco, 1 ano do golpe eleitoral de 2020, onde conseguiram virar a mesa ao notar que tinham perdido. Rasgaram o seu voto, sócio vascaíno!

Sempre Vasco é cúmplice da Mais Vasco na missão de destruir nossa agremiação, solapando suas tradições (vide camisa e escudo), e arrasando com o futebol do clube! Não se esqueçam dos seus apoiadores: Raízes Vascaínas, Vascão Gigante, Expresso da Virada, Vascomed e Guardiões da Colina.

Isto sem falar no verdadeiro estelionato eleitoral praticado ao fazer promessas não cumpridas. Se preocuparam mais com perseguições políticas e destruição progressiva de nosso patrimônio, vejam o Calabouço como está.

Todos deveriam simplesmente renunciar às suas cadeiras no CD. Se tivessem um pingo de real amor ao Vasco deveriam sair e assim evitar ser retirados de lá por uma AGE. O grupo Camisas Negras não tolerará a continuação da presença desses usurpadores, continuando a pior gestão da história! Vascaínos, chegou a hora de salvar o nosso clube, temos que fazer o que for necessário para que tal situação seja finalmente corrigida e que se tenha justiça! Nós não vamos permitir mais 2 anos dessa bagunça!!!

Saudações Vascaínas

Confira a publicação

A diretoria do Vasco deve apresentar novidades nos próximos dias visando a temporada 2022. Zé Ricardo pode ser confirmado a qualquer momento técnico do Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.