Calos Leão comenta acordo do Vasco com a PGFN

Ex-VP de Finanças do Vasco da Gama, Carlos Leão avaliou o acordo feito pelo Vasco com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.

Carlos Leão, ex-VP de Finanças do Vasco
Carlos Leão, ex-VP de Finanças do Vasco

Vice presidente de Finanças do Vasco da Gama durante o último ano de gestão do ex-presidente Alexandre Campello, Carlos Leão foi as redes sociais para dar sua opinião sobre a conclusão do acordo que o Vasco fez com Procuradoria Geral da Fazenda Nacional para renegociar as dívidas fiscais do Club, com 50% desconto médio.

Carlos Leão avaliou o esforço do diretoria do Cruzmaltina como positivo, mas chamou atenção para que o acordo seja cumprido, afirmando que bom negócio é aquele que se pode honrar, questionando a capacidade do Clube de cumprir com o pagamento.

– Fazer acordo nunca foi o crítico. Dr Rafael Cabral, Dir Executivo, vem fazendo ótimo trabalho nisso há alguns anos. Mas bom acordo é aquele que vc pode pagar. O grande problema é a CAPACIDADE DE PAGAMENTO. O Clube precisa apresentar um fluxo capaz de honrar os compromissos no LP.

Está marcada para esta quarta-feira (03), uma coletiva de imprensa, convocada pelo Gigante da Colina, para explicar mais detalhes sobre o trato, assim como informar os valores que estão em débito com a PGFN.

Mais sobre:Carlos Leão
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile