Calos Leão comenta acordo do Vasco com a PGFN
Ex-VP de Finanças do Vasco da Gama, Carlos Leão avaliou o acordo feito pelo Vasco com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.
Vice presidente de Finanças do Vasco da Gama durante o último ano de gestão do ex-presidente Alexandre Campello, Carlos Leão foi as redes sociais para dar sua opinião sobre a conclusão do acordo que o Vasco fez com Procuradoria Geral da Fazenda Nacional para renegociar as dívidas fiscais do Club, com 50% desconto médio.
Carlos Leão avaliou o esforço do diretoria do Cruzmaltina como positivo, mas chamou atenção para que o acordo seja cumprido, afirmando que bom negócio é aquele que se pode honrar, questionando a capacidade do Clube de cumprir com o pagamento.
– Fazer acordo nunca foi o crítico. Dr Rafael Cabral, Dir Executivo, vem fazendo ótimo trabalho nisso há alguns anos. Mas bom acordo é aquele que vc pode pagar. O grande problema é a CAPACIDADE DE PAGAMENTO. O Clube precisa apresentar um fluxo capaz de honrar os compromissos no LP.
Está marcada para esta quarta-feira (03), uma coletiva de imprensa, convocada pelo Gigante da Colina, para explicar mais detalhes sobre o trato, assim como informar os valores que estão em débito com a PGFN.