Caíque ex-Vasco estreia com gol pelo Gyeongnam da Coreia do Sul

Caíque ex-Vasco estreou neste domingo pelo Gyeongnam no Campeonato Sul-Coreano.

O meia Caíque, ex-Vasco, estreou neste domingo pelo Gyeongnam no Campeonato Sul-Coreano e anotou um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Daejeon Citizen. Não bastasse o tento, ele deu as duas assistências para os outros gols de sua equipe.

O curioso é que Caíque marcou seu gol às 6h20 (horário de Brasília) muito próximo do horário do nascimento de sua primeira filha, Betina, em Campinas, no interior de São Paulo. Na comemoração do gol, ele tratou de fazer o ‘embala neném’, idealizado por Bebeto em 1994.

“Estou vivendo um momento único na minha vida, que é o nascimento da minha filha Betina. Ela nasceu na hora do jogo, fiz o gol aos 22 minutos do segundo tempo e ela nasceu às 6h19, em Campinas, foi quase ao mesmo tempo. É algo que não tem como explicar, uma felicidade enorme”, explicou o atleta.

O resultado leva o Gyeongnam à liderança do Campeonato Coreano. No próximo domingo, a equipe de Caíque terá o Ulsan, fora de casa, pela frente.

futnet

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco assina contrato com 5 atletas do Sub-17 e Sub-20

O Vasco da Gama assinou nesta segunda-feira contrato Fernando, Henrique e Walace do Sub-20, e Elielson e Luan Roberto do Sub-17.

Vasco renova com atacante de 19 anos; multa milionária chama atenção

Destaque da base, o atacante André Ricardo, de 19 anos, teve seu contrato renovado pelo Vasco da Gama até dezembro de 2026.

Vascaíno viraliza ao colocar Vegetti no nome da filha; veja vídeo

O Vascaíno Leonardo Candreva decidiu homenagear o atacante Vegetti e registrou sua filha com o nome do atacante do Vasco.

Adson pode voltar a jogar nesta temporada

Com uma fratura por estresse, Adson evolui bem no tratamento e pode reforçar o Vasco da Gama ainda na temporada 2024.

Edmundo banca 1º classificado para a final da Copa do Brasil

Confiante, Edmundo crava vitória diante do Atlético-MG e classificação do Vasco da Gama para a grande final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile