Caio Monteiro e Gabriel Félix têm contratos reativados com o Vasco

Os jogadores Caio Monteiro e Gabriel Félix voltaram a ter contrato com o Vasco após o término da Série B do Brasileirão.

No último sábado (30) terminou a Série B do Campeonato Brasileiro, e com isso muitos jogadores que estavam jogando a competição por empréstimo, voltaram a ter contrato com seus clubes, como foi o caso de dois jogadores do Vasco da Gama.

Apareceu no BID da CBF no último domingo (02) que Caio Monteiro e Gabriel Félix tiveram seus contratos com o Vasco reativados. O atacante estava no Paraná, onde disputou 6 partidas e não chegou a balançar as redes. Já o goleiro, estava no São Bento, onde jogou 8 vezes e foi vazadado em 12 oportunidades.

Caio Monteiro tem contrato com o Vasco que se estende até 31 de dezembro de 2021, e Gabriel Félix até 16 de fevereiro, também de 2021. Ou seja, eles ainda têm longos vínculos com o Gigante da Colina, mas não devem fazer parte dos planos da comissão técnica para a próxima temporada.

Caso se confirme que não estarão nos planos, eles devem ficar treinando em separado até que aparece clubes interessados em contratá-los por empréstimo ou em definitivo. Outra alternativa pode ser negociar uma rescisão de contrato amigável, mas é uma possibilidade mais delicada.

Leia mais sobre: Caio Monteiro, Gabriel Félix, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »