Caio Lopes nega que tenha pedido 90 mil de salário ao Vasco
De saída do Vasco da Gama, o volante Caio Lopes negou que tenha pedido R$ 90 mil para renovar o contrato válido até o dia 31.
Caio Lopes não seguirá no Vasco da Gama para 2022. O volante de 21 anos, cria da base vascaína, não terá o contrato, que se encerra no próximo dia 31, renovado pelo Gigante, segundo comunicado publicado pelo Clube nesta segunda-feira (03).
Além dele, o meia-atacante João Pedro, outra promessa vascaína que tem contrato se encerrando neste mês, também não vai seguir em São Januário. Ainda sobre o caso de Caio Lopes, cogitou-se que uma pedida salarial de R$ 90 mil teria impossibilitado a renovação.
Entretanto, o próprio atleta disse que se trata de uma “mentira”. Ele comentou isso na notícia sobre essa pedida, através do Twitter. Portanto, pelo que garante o jogador, a pedida salarial não chegou a esse patamar que, na realidade do Gigante, ficou para os principais jogadores do elenco.
Caio Lopes sempre foi tido com grande expectativa na base, mas não recebeu muitas oportunidades no profissional. Nas poucas vezes em jogou, mais precisamente, em 21 jogos, o volante alternou entre bons e momentos ruins, com um gol marcado, no 2×0 sobre a Ponte Preta, na última Série B.