Caio Lopes é relacionado para o jogo contra o Botafogo

O técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou o meia Caio Lopes, de 20 anos, para o clássico deste domingo, contra o Botafogo.

Caio Lopes, meio-campista do Vasco
Caio Lopes, meio-campista do Vasco

O técnico Vanderlei Luxemburgo já mostrou que não tem receio de aproveitar os jovens oriundos das categorias de base do Vasco – foi ele quem promoveu Talles Magno para os profissionais, em 2019, com o jogador ainda com 16 anos. Para o clássico de domingo, contra o Botafogo, relacionou outro garoto: Caio Lopes.

O meia de 20 anos, campeão da Copa do Brasil sub-20, participou do treino de sábado, na primeira atividade sob o comando do treinador, e estará no banco de reservas em São Januário.

Curiosamente, Caio Lopes reencontrará o Botafogo, justamente o adversário contra quem fez sua estreia nos profissionais. No Estadual, ainda sob o comando de Abel Braga, entrou no decorrer do clássico que os alvinegros venceram por 1 a 0.

Outro campeão sobre o Bahia que pode jogar é Gabriel Pec. O meia-atacante tem chance até de começar entre os titulares, uma vez que Vanderlei Luxemburgo não terá Léo Matos na lateral direita e existe a possibilidade de Yago Pikachu ser recuado para a posição. Neste cenário, Pec poderia iniciar o clássico aberto pela direita.

Fonte: Extra Online

1 comentário
  • Marden Góes - 9 de janeiro de 2021

    Parabéns Vanderlei, não tenho receio de afirmar que você é o melhor treinador do Brasil na atualidade, incluindo os estrangeiros. É um verdadeiro descobridor de jovens talentos e está com sabedoria usando o BANCO DE OURO do Vasco da Gama, com certeza professor, você vai livrar o nosso time da CONFUSÃO, e com a chegada de Benitez, o Vasco poderá ter um dos melhores meio campo atuando no Brasileirão. Bruno Gomes, Juninho, Léo Gil e Benitez não vai ter pra ninguém, isso sem falar em Matias, Caio Lopes e Gabriel Pec, é só esperar pra ver. Domingo é dia de colocar Fogo no Bota. Pena que Benitez ainda não vai jogar, precisa recuperar o preparo físico. Vascão 3×1. Abração, Marden Góes.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
13 de junho de 2021
Cabo explica alterações contra o Brasil de Pelotas e exalta Daniel Amorim: ‘Muito útil’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo explica entradas de Juninho, Riquelme e Daniel Amorim contra o Brasil e elogia o centroavante.

Marcelo Cabo vê primeira vitória na Série B como um ‘divisor de águas’ para o Vasco

Marcelo Cabo acredita que o Vasco pode emplacar uma sequência de vitórias na competição após o triunfo de virada sobre o Brasil de Pelotas.

12 de junho de 2021
Salgado dedica vitória do Vasco a Antônio Lopes; presidente agradece aos jogadores

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado comemorou a vitória Cruzmaltina neste sábado (12) e a dedicou ao ex-técnico Antônio Lopes.

Cabo exalta atuação de Marquinhos Gabriel contra o Brasil de Pelotas: ‘Âncora do time’

Técnico Marcelo Cabo elogiou Marquinhos Gabriel, que retornou à equipe titular do Vasco da Gama contra na vitória sobre o Brasil de Pelotas.

Enquete VN: a quem você atribui o pífio início do Vasco na Série B?

O site Vasco Notícias lança enquete para ouvir os vascaínos sobre o desempenho pífio do Vasco da Gama neste início de Série B.

Cabo cita dificuldades do Vasco e destaca reação: ‘Fizemos um bom jogo’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo admitiu os problemas que o time teve na partida contra o Brasil-RS, mas enalteceu a vitória.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Daniel Amorim celebra gol contra o Brasil de Pelotas: ‘Apenas o 1º passo’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim marcou seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina e disse que é apenas o ”primeiro passo”.

Assista aos melhores momentos de Brasil de Pelotas 1 x 2 Vasco

Confira os principais lances da vitória do Vasco da Gama diante do Brasil de Pelotas pela terceira rodada da Série B.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Brasil de Pelotas

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Brasil de Pelotas, pela 3ª rodada da Série B.

Veja mais notícias