Caio Lopes é relacionado para o jogo contra o Botafogo

O técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou o meia Caio Lopes, de 20 anos, para o clássico deste domingo, contra o Botafogo.

Caio Lopes, meio-campista do Vasco
Caio Lopes, meio-campista do Vasco

O técnico Vanderlei Luxemburgo já mostrou que não tem receio de aproveitar os jovens oriundos das categorias de base do Vasco – foi ele quem promoveu Talles Magno para os profissionais, em 2019, com o jogador ainda com 16 anos. Para o clássico de domingo, contra o Botafogo, relacionou outro garoto: Caio Lopes.

O meia de 20 anos, campeão da Copa do Brasil sub-20, participou do treino de sábado, na primeira atividade sob o comando do treinador, e estará no banco de reservas em São Januário.

Curiosamente, Caio Lopes reencontrará o Botafogo, justamente o adversário contra quem fez sua estreia nos profissionais. No Estadual, ainda sob o comando de Abel Braga, entrou no decorrer do clássico que os alvinegros venceram por 1 a 0.

Outro campeão sobre o Bahia que pode jogar é Gabriel Pec. O meia-atacante tem chance até de começar entre os titulares, uma vez que Vanderlei Luxemburgo não terá Léo Matos na lateral direita e existe a possibilidade de Yago Pikachu ser recuado para a posição. Neste cenário, Pec poderia iniciar o clássico aberto pela direita.

Fonte: Extra Online

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Parabéns Vanderlei, não tenho receio de afirmar que você é o melhor treinador do Brasil na atualidade, incluindo os estrangeiros. É um verdadeiro descobridor de jovens talentos e está com sabedoria usando o BANCO DE OURO do Vasco da Gama, com certeza professor, você vai livrar o nosso time da CONFUSÃO, e com a chegada de Benitez, o Vasco poderá ter um dos melhores meio campo atuando no Brasileirão. Bruno Gomes, Juninho, Léo Gil e Benitez não vai ter pra ninguém, isso sem falar em Matias, Caio Lopes e Gabriel Pec, é só esperar pra ver. Domingo é dia de colocar Fogo no Bota. Pena que Benitez ainda não vai jogar, precisa recuperar o preparo físico. Vascão 3×1. Abração, Marden Góes.

Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.