Caio Eduardo e Eric Pimentel comemoram convocação à Seleção Sub-18

Os jogadores do Vasco da Gama, Caio Eduardo e Eric Pimentel, foram convocados para um período preparatório com a Seleção Brasileira Sub-18.

Eric Pimentel e Carlos Eduardo, da base do Vasco
Eric Pimentel e Carlos Eduardo, da base do Vasco (Foto: reprodução/Internet)

Nesta sexta-feira (12), o técnico da Seleção Brasileira Sub-18, Dudu Patetuci, convocou 23 jogadores nascidos a partir de 2003.

Entre os convocados, estão dois jogadores do Vasco da Gama, sendo eles o meio-campista Caio Eduardo e o lateral-direito Eric Pimentel.

Sabendo da convocação, os garotos utilizaram as redes sociais para celebrar suas presenças entre os chamados para defender a Amarelinha.

Caio Eduardo

– Grato a Deus por tudo que vem fazendo em minha vida feliz por mais uma convocação pra seleção brasileira Sub-18.

Eric Pimentel

– Muito feliz pela minha primeira convocação, queria agradecer primeiramente a Deus, minha família e a todos que contribuíram para esse feito. Que seja primeira convocação de muitas #VASCO

A convocação é para um período preparatório entre 25 de fevereiro e 5 de março, em Recife, em Pernambuco, no CT do Retrô Futebol Clube Brasil.

Os garotos participarão de duas partidas amistosas nesse período, uma contra o Santa Cruz e outra diante do Retrô, que são os donos da casa.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    MERECEM A CONVOCAÇÃO…EXCELENTES JOGADORES !! CAIO EDUARDO JÁ ESTÁ NO SUB-20, EXCELENTE DE NÚMERO 10, TBM JOGA NA LATERAL ESQUERDA !! O ÉRIK É FILHO DO PIMENTEL, VÍ NO SUB-17, ZAGUEIRO MODERNO E DE MUITA TÉCNICA !! PODEM PINTAR NO PROFISSIONAL AINDA EM 2021 !!!

Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.

Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda
Vasco exalta desempenho de Vegetti no Brasileirão

Vegetti já marcou 11 gols no Brasileirão desde a sua estreia no Vasco da Gama e é o líder entre os centroavantes do futebol brasileiro.

Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.