Caio Eduardo desiste de clube da Croácia e destino será os Emirados Árabes

Após deixar o Vasco da Gama, o garoto Caio Eduardo desistiu do futebol croata e fechou com o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes.

Caio Eduardo durante treino do Vasco
Caio Eduardo durante treino do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)

Formado na base do Vasco da Gama, Caio Eduardo, de 19 anos, vai vestir a camisa do Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. O lateral-esquerdo e meio-campista não quis renovar com o Gigante e seu destino inicialmente seria a Croácia.

Precisamente, jogaria no Lokomotiva Zagreb, mas escolheu não assinar contrato após saber que o acordo dos croatas não era exatamente o combinado antes. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do canal SBT. Com isso, escolheu jogar pelo clube árabe.

Caio surgiu muito bem na base vascaína. Inclusive, foi dele o gol do título da Copa do Brasil Sub-20 sobre o Bahia, o que fez muito torcedor sonhar com um futuro promissor do atleta em São Januário. Ele chegou a frequentar o elenco principal vascaíno depois da conquista.

Entretanto, no começo do ano, acabou retirado da lista de convocados do Cruzmaltino para a Copinha pelo impasse na renovação e, meses depois, ficou decidido que Caio não ficaria em São Januário, embora o Vasco tenha tentando segurá-lo, sem sucesso.

Mais sobre:Caio Eduardo
2 comentários
  • Responder

    Mais um que vai embora de graça, diretoria incompetente que não aprende com as situações que já passou com outras promessas do Vasco

  • Responder

    É assim que as coisas acontecem
    Tudo tem o seu tempo
    Não adianta querer botar a carroça na frente dos bois

Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.