Onde você está?
Já deixando muito claro, este texto que você está lendo se trata de opinião e desabafo. O momento é delicado, são duas goleadas e uma eliminação em sete dias. Que semana, amigos vascaínos! Em meio ao olho do furacão seria no mínimo simbólico que a principal liderança presente no Vasco da Gama colocasse a cara a tapa, se comunicasse, passasse tranquilidade.
Só aparece quando a fase é boa? Só vale interação nas redes sociais quando a fase é boa? Claro que uma simples declaração em entrevista não mudará o cenário delicado em que o Vasco se encontra, mas é obrigação uma satisfação aos seus torcedores, mostrar que ali existe alguém no comando em busca de solução.
Não tem desculpa de que está de saída porque isso sempre aconteceu em fase ruins. Daqui a pouco aparece comemorando pagamento de salário. É obrigação! Não existe isso de apoiar A ou B, se trata do Vasco, que precisa urgentemente de liderança e pulso firme. É nas horas difíceis que se vê os fortes e corajosos.
Existem outros fatores que classificam uma gestão, como questões técnicas, e nisso, é possível sim, ver avanços. No entanto, para comandar um Vasco da Gama é preciso de algo além. O Clube construiu a sua história na base da luta pela inclusão, na garra para construir São Januário, então é preciso transpirar e passar essa mensagem aos torcedores.
É nas horas difíceis que se separa os homens dos meninos.
Presente no mandato de Alexandre Campello, o zagueiro Leandro Castan vê evolução na estrutura do Vasco da Gama.
Através da Vasco TV, o Vasco da Gama mostrou o treino realizado pelos jogadores na última quinta-feira, no CT do Almirante.
Os irmãos Werley e Nathan Silva fazem o primeiro jogo profissional em lados opostos no duelo entre Vasco da Gama e Coritiba.
Paulo Pires, do canal Museu Vascaíno, relembrou as camisas do Vasco da Gama com a marca VG, que foi criada pelo próprio Clube.
O zagueiro Leandro Castan, do Vasco da Gama, disse que sentiu dificuldades nos primeiros jogos após contrair Covid-19.
Sorato, ex-jogador do Vasco da Gama, participou de live no canal Russo Vascaíno, no Youtube, na última quarta-feira.
Laranjeira, do Sub-20 do Vasco da Gama, alertou os seus seguidores para um perfil fake se passando por ele no Instagram.
A transição do Vasco da Gama ganha mais tranquilidade após STF negar liminar do Solidariedade e partido de Jorge Salgado já visa posse.
Lédio Carmona, Renata Mendonça e PVC opinaram e apontaram possibilidades de como Benítez pode ser escalado no Vasco da Gama.
Assista à reportagem desta quinta-feira, que destacou o duelo entre os irmãos Werley e Nathan Silva, para o jogo entre Vasco e Coritiba.
O Vasco está cheio de sangue sugas, amebas e chupim e se nós torcedores não encontrarmos o remédio certo ficará mais bonito para a história vascaína fechar as portas.